sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

China Suárez, íntima: Revelou como recuperou a forma depois de ser mãe e defendeu Nico Cabré.


Autentica. 
Depois de negar a reconciliação com o pai de sua filha, a atriz deu uma entrevista para Parta Ti em que ela disse: "Nico está voltando para casa todos os dias."


Aos 21 anos, Eugenia Suarez já percorreu um longo caminho: é um das mais bonitas e bem sucedidas jovens atrizes de sua geração, conquistou alguns dos homens mais cobiçados, como Nicolas Riera, Nacho Viale e Nicolas Cabre, e no ano passado tornou-se mãe de Rufina (6 meses).

"O 2013 foi de longe o melhor ano da minha vida. Porque Rufina nasceu ", confessou o" China "na revista  Para Ti em uma longa entrevista onde falou em profundidade sobre sua separação de Cabre apenas dois meses de serem pais.

Em meio a vários rumores sobre a infidelidade e uma possível reconciliação (e ela se recusou), a atriz prefere não prestar atenção aos meios de comunicação: "Eu não sei o que você diz sobre nós, nem me importa."

Como é a vida de uma mãe solteira? "Os primeiros meses eu não ajudam, porque não queria que ninguém tocar minha filha nem se aproximar muito dela. Os três começaram a vir mijar uma menina que me ajuda com a casa, mas a verdade de que não estamos sozinhos, porque eu estou longe de ser muito amigos e minha mãe. Além disso, Nico também vem para vê-la todos os dias. "

Suárez deixou claro que Cabré é um pai muito presente, "Isso foi sorte, ou melhor, ela teve a sorte de ter um pai amoroso. Nico é super atencioso e morrer de amor por ela, como ela morre de amor por ele. Ele está em tudo, então eu nunca me sinto sozinha. Eu sei que existem pais que são excluídos, mas não meu caso. Nicolas é muito atencioso com ela e comigo. Continue vendo ela todos os dias."


Quando o repórter pergunta se ter se tornado pais tinha a ver com a separação, a China hesitou: "Eu não tenho certeza o que era ... eu acho que as coisas que acontecem, acontecem por uma razão, quando deveria ser. Eu não dou muito retorno, e isso já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer amanhã, mas hoje eu quero isso (...) Eu não sei se é permanente, eu não penso muito sobre o futuro. Hoje estou bem e quero continuar. Eu estou bem. "

Também defendeu seu ex pelas críticas de seu caráter : "Eu adoro Nico e a verdade não é horrível." E também se referiu aos rumores ligando-o com outras mulheres: "Não estou interessado no que eles dizem, eu acredito nele. Eu tenho um relacionamento muito bom e eu já estou separado, com o qual cada um pode fazer a sua vida. Eu não me importo o que dizem, nem o seu passado histórico, não a minha. "

Finalmente, a revista Eugenia revelou como esplêndido a ser feita após o parto: "Havia um monte de rotina, em vez de ir para o salão de beleza eu sempre ia. Um mês depois eu comecei a ficar eletrodos parido três vezes por semana, mas não mais do que isso. Também durante a gravidez meu OB tinha me cortar peso médio, porque a gordura pode ser muito arriscado para a saúde do bebê. "


Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.