sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anjos do AMOR



48º capítulo - Calu é nossa irmã



Capítulo anterior...


Cande:Não sei pra que tanto segredo, são todos nosso amigos.
Lali:Ok, acho que devemos contar.
Emi:Não,nós vamos contar. (entrando com Calu e Maria)
Rochi:Estou esperando. (se sentando)


Capítulo de hoje...


Calu olha para Gastón, Lali e Cande e corre para abraça-los.
Rochi:Pronto, agora que não entendo mais nada.
Emi:Você vai entender, eu vou explicar pra vocês.
Emi começa a contar.
Enquanto isso...
Dani chega chorando em casa.Lá estão Julia(sua mãe) e Gime(mãe de Rochi e Nico Riera)
Julia:Minha filha, o que aconteceu?
Dani:Nada mãe, me deixa sozinha, por favor.
Gime:Calma Julia, não há crises.
Julia:Crises, crises, crises, a vida é feita de crises.
Gime:Escuta quando o Marcelo chega de viagem?
Marcelo é o pai de Dani e Euge.
Julia:Amanha, e eu quero avisar a Dani.Se ele chega e encontra a filha assim, ele vai querer matar o Agus.
Gime:Nossa, tadinho dele, ele é tão novo pra morrer.
Julia:Só você pra me fazer rir em uma hora dessas Gime.
Elas riem.
Na casa de lali
Rochi:Não acredito.
Cande:Mas pode acreditar fofa,a Calu é nossa irmã.
Euge:Por isso todo esse mistério?
Emi:Sim.
Peter:Meu amor,nem imaginei isso(abraçando Lali)
Rochi:Desculpa por ter brigado com vocês, principalmente você Gas(ela o abraça)
Gas:Não tem problema amor (a beija)
Pablo:Acho melhor irmos e deixar eles sozinhos, eles precisam conversar.
Rochi:Concordo.
Maria:Eu também vou.
Emi:Mas...
Maria:Vocês precisam ter ma conversa de família.
Emi:Ok
Eles vão.
Calu:E agora?
Emi:E agora o que?
Calu:O que vamos fazer?
Lali:Eu não sei.
Gas:Nem eu.
Emi:Acho que já falamos tudo que tinhamos pra falar.
Cande:Você vai morar com a gente?
Calu:Não, acho melhor não.
Gas:Mas por quê?
Calu:Eu gosto de ter meu próprio espaço, vocês sabem como eu sou, gosto de ficar um pouco sozinha.
Lali:Ok, te respeitamos.
Calu:Agora já vou indo.
Eles se despedem e assim Calu vai embora.
Enquanto isso....
No avião,Stefano,o irmão de Maria está a caminho da casa da irmã.
Stefano:Acho que esse é meu lugar. (se sentando)
[xXx]:Bom,sou aqui. (se senta do lado de Stefano)
Stefano olha pra garota e fica admirado com sua beleza.
Stefano:Meu deus, ela é linda. (sussurrando)
[xXx]: Falou comigo?
Stefano:Não...Sim,sim,Stefano,qual seu nome?

         Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.