sábado, 23 de abril de 2011

Seja fã do mês de Maio





Já estão abertas as inscrições para o fã do mês de maio.
Para se inscrever basta mandar as seguintes perguntas com respostas por comentário ou para amandasacha09@gmail.com

Nome :
Idade :
E-mail :
Personagem(ens) Favorito(os):
Porque eles são favoritos ? :

O que eles são pra voce ? :
O que você diria pra eles se os encontrasse?:
Como você conheceu a novela Quase Anjos?:

Musica(s) favorita(s) :
O que é Eudamon pra você?
Blog:(se tiver)


Vamos lá,se inscrevam.


Dia 02/05 sai o resultado.

15 comentários:

  1. Nome :Nathalia Dias

    Idade :15 anos

    E-mail :nuki1996@hotmail.com

    Personagem(ens) Favorito(os):Mar e Thiago

    Porque eles são favoritos ? :São meus favoritos porque o amor que os dois têm um pelo outro me contagia, pelas risadas que me fazem dar, também pela beleza que eles possuem.

    O que eles são pra voce ? :São tudo pra mim.

    O que você diria pra eles se os encontrasse?:Nem sei se conseguiria dizer algo ,mas diria que os amo muito e que eles são minha inspiração.

    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:Conheci por acaso, estava vendo isa tkm e de repente começou quase anjos, no começo achei meio estranha mas depois nao parei mais de assistir.

    Musica(s) favorita(s) :Vos ya sabes e Hay un lugar.

    O que é Eudamon pra você? Um lugar onde todos seus desejos podem se realizar.

    ResponderExcluir
  2. Nome:Rebeca Lago

    Idade:13 anos

    E-mail:rebeca.lago@hotmail.com

    Personagem(ens) Favorito(os):Mar(Lali),Rama(Gas),Thiago(Peter).

    Porque eles são favoritos ? :Eles são engraçados,lindos e luta pelos seus sonhos.

    O que eles são pra voce ? :Não consigo fazer nada sem ver vídeos deles ou intrevistas.

    O que você diria pra eles se os encontrasse?:É uma resposta muito difícil , mas, NÃO VIVO SEM VOCES.

    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:Quando eu tava procurando algum canal para eu assistir , ai passou a camada deles foi tipo simpatia pela primeira vista.

    Musica(s) favorita(s):Todas.

    O que é Eudamon pra você?:Um lindo lugar que ao voce ir , voce se sente mais forte , pois voce luta pelos seus sonhos e tem amor no coraçao.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Paolla Butka.

    Idade:13 anos.

    E-mail:pola_butka@yahoo.com.br

    Personagem(ens):Mar(Lali).

    Porque eles são seus favoritos:Porque ela é divertida, me faz rir, é linda, canta muito bem. Resumindo é uma DIVA!

    O que são para você?:É difícil responder mas eles são tudo pra mim.

    O que você diria pra eles se os encontrasse?:Diria que eles são tudo pra mim e que os AMO MUITO.

    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:Conheci no último capítulo de isatkm quando passou uma das chamadas e logo reconheci a Lali e o Peter da novela Chiquititas e por isso comecei a assistir.

    Música(s)favorita(s):TODAS.

    O que é Eudamon para você?:É um lugar maravilhoso onde não existe o tempo, onde você adquire conhecimento, e descobre o verdadeiro sentido da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Nome :gabriel
    Idade :13
    E-mail :gabriel_100maciel@hotmail.om.br
    Personagem(ens) Favorito(os):lali e peter
    Porque eles são favoritos ? :pq eles sao os anjos para mim ele sao as diva para mim
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:oi eu amo vcs e adimiro mucho e vcs sao meus divas
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:quando lançou na band eu fiquei e mocionado
    Musica(s) favorita(s) :miedo aperdente
    O que é Eudamon pra você?
    Um lugar onde todos seus desejos podem se realizar.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Larissa Aparecida

    Idade:13 anos

    E-mail:larissa.werdan@uol.com.br

    Personagens favoritos:Lali e Peter

    Porque eles são favoritos:Simplesmente porque eu os amo

    O que você diria para eles se os encontrasse:Primeiramente pediria um altografo tiraria uma foto com eles e depois acho que teriam que me levar pro hospital porque irei desmaiar de tanta emoção

    Como você conheceu a novela Quase Anjos:Assistindo Isa TKM na band

    Musicas favoritas:Miedo a perderte e todas as outras

    O que é eudamon pra você:È uma ilha onde podemos fazer tudo o que queremos sem nos preocupar com o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nome :Flavia Natalia
    Idade :13
    E-mail :nana_gata.2008@hotmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os):lali e peter
    Porque eles são favoritos ? :por que cada gesto eu fico emocionada quando eles tam juntos trasmite uma coisa que não sei explicar.eles são o maximo pra mim
    O que eles são pra voce ? :o maximo vou definir em um palavra TUDO eu amo que amo esse casal pra mim e o melhor
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:Ylove You laliter eu amo voçs de mais
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:Tava de bobeira mudando de um canal pra outro quando vi o comercia dizendo-em breve quase anjos juro eu nun consigo durmi direito eu estáva anciosa pra assistir o primeiro capitulo depois da estreia nun perdi um capitulo
    Musica(s) favorita(s) :todas mais a que me faz chora ea siento(lali)una vez mas(peter)
    O que é Eudamon pra você?um lugar que gostaria de passar o resto da minha vida com pessoas que eu amo um lugar de paz,alegria,sem violencia um lugar que em faseria esquecer de como o mundo de hoje e ruim
    Blog:(se tiver)http://fcteenajeles.blogspot.com/
    i eu quero ser a fãn do mes por que maio e o mes do meu niver

    ResponderExcluir
  8. Nome :kethely Adrainy de Souza
    Idade :14 anos
    E-mail :Adrainy@adriany.com
    Personagem(ens) Favorito(os): Mar e Thiago
    Porque eles são favoritos ? :POR QUE ELE SÃO ALEGRES, muito lindos,além de formar um lindo casal.
    O que eles são pra você? : o máximo
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:que els são incrivel que eu amo muito eles, que els são muito especiais
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:pela band
    Musica(s) favorita(s) :hay un lugar,a ver si puede, nena, un passo, a decir que si, de cabeza,voy ya saber, quiero salir del paraiso.
    O que é Eudamon pra você?é a terra dos meninos perdido,aonde podemos fazer oq queremos ser criança sempre canta dançar viver a vida de um jeito muito especial, aproveitar tudo da vida as coisas boas e os momentos ruins sempre em união.

    ResponderExcluir
  9. Nome :Maria Eduarda
    Idade :11
    E-mail :duda-elias@hotmial.com
    Personagem(ens) Favorito(os):Mar y Thiago
    Porque eles são favoritos ? :Pois sao o melhor casal da mídia
    O que eles são pra voce ? :Sao tudo a minha vida
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:Que os amo com todo o meu coração e depois eu desmaiaria e teriam que me lavar para o hospital pois eu nao aguentaria de emoçao em os velo
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?: Antes eu era fascinada por isa mas quando começou eu nao parei d assistir pois virei fanática em ver as brigas romances e tudo d+ que era aquela novela
    Musica(s) favorita(s) TODAS
    O que é Eudamon pra você?Bom pra mim é uma ilha onde eu possa me divertir sem ter limites e ser feliz como toda adolescente quer ser
    Blog:(se tiver)

    ResponderExcluir
  10. Nome:mayara fer. gomes leite
    Idade:10 anos
    E-mail:mayara.fer2011@hotmail.com
    Personagem(ens)favorito(os):mar(lali)thiago(peter)
    Porque eles são favoritos?por que eles são o casal mais bonito da novela e da midia e da maoria dos fã
    O que eles são pra voce?tudo a minha vida eu daria a minha vida pela deles
    O que voce diria pra eles se os encontrasse?que eles são a minha vida e que eu daria a minha vida pela deles
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?eu estava asistindo isa tkm e eu vi a chamada e resolvi assistir e fiquei viciada que estou ate assistindo a replise eu era viciada em isa agora nao so so viciada por quase anjos
    Musica(s) favorita(s)todas
    O que é Eudamon pra você? tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Nome:Caroline Oliveira Moreira
    Idade:14
    Email:c.o.m96@hotmail.com
    Personagen favoritos:Mar(Lali),Thiago(peter),Rama(Gas),Tatho(Nico),Jaz(Euge)
    Por que eles sao favoritos?Porque quando estao juntos sao fortes,se metem em muitas confusões ilarias,sempre estao juntos e se ajudando,sao uma familia que escolheram,nunca deixam ninguem na mao e vivem amores únicos.
    O que eles sao para você?São com certeza a parte mais importatante da minha vida que sempre vou carregar no meu coração pra onde que que eu va.
    O que diria pra eles se os encontrasse?Bom nao sei se conseguiria dizer algo pq estaria mto emocionada,mas se conseguisse os diria que sao a coisa que eu mais amo no mundo e que eles nunca se separassem como banda,e pediria que falassem com Cris Morena para que houvesse mias temporadas da novela pq todos os fans iam amar
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?Bom eu gostava di Isa Tkm e via o comercial dizendo que eram dos mesmos criadore de Rebende,Chiquititas e Floricienta ai decidir assistir confesso que no começo nao achei mto boa maiscontinuei assistindo e me apaixaonei ai assisti pela enternet as outras temporadas que tb sao mto boas e agora choro e vibro com a novela.
    Musica(s) favorita(s)nao posso escolher so 1 pq todas sao mto boas
    O que é Eudamon pra você?A terra das pessoas felizes,onde todos encontrem a felicidade e no meu caso onde eu encontre todo o elenco de Casi Angeles e onde a novelea nunca acabe!!!

    ResponderExcluir
  12. Nome :Amanda Santos
    Idade :11 anos
    E-mail :amanda.quaseanjos@hotmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os):Mar (lali) e Thiago (peter)
    Porque eles são favoritos ? :eles são demais se metem em cada confusão e o amor deles forescem é muito lindo
    O que eles são pra voce ? :Omeu mundo
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:Eu primeiro gritaria e depois eu falaria que amava todos eles
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:Assistindo Isa TKM
    Musica(s) favorita(s) :Me voy
    O que é Eudamon pra você?Um mundo feliz um mundo só para as crianças felizes
    Blog:

    ResponderExcluir
  13. Nome :Marcos Felipe
    Idade :18
    E-mail :caco_sc@hotmail.com
    Personagem(ens) Favorito(os):Vale e Luka
    Porque eles são favoritos ? :Por que eles gostam de ser o que são e não mudam pra agradar alguem
    O que eles são pra voce ? :são toda a felicidade que um fã pode ter
    O que você diria pra eles se os encontrasse?:que este dia era mais que um sonho e que faria de tudo para ter esse dia novamente
    Como você conheceu a novela Quase Anjos?:por maio da band em um trailer
    Musica(s) favorita(s) :Voy Por mas e Voy a Sabes
    O que é Eudamon pra você?: uma ilha dos sonhos onde ninguem pode entrar ah nao ser os anjos!
    Blog:http://portalrochiteenangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nome:nicole ribeiro chagas
    idade:11
    e-mail:nicolechagas@ymail.com
    personagens favoritos:mar e thiago
    porque são favoritos:porque eles não escondem o amor delese se metem em muitas confusoes
    o que eles são pra voce:são minha vida e minha alegria
    o que voce diria pra eles? que eles são as pessoas que me ispiram e são meus idolos e que esse dia e o mais importante de minha vida
    como voce conheceu a novela ? um dia a noite eu estava sem nada pra fazer e mudei de canal e tava passando
    nusicas favoritas:hay un lugar y quiero salir del paraiso
    o que e eudamom pra voce ? e um lugar feliz onde todos vivem em armonia e so oa anjos tem força para guardar eudamon
    blog:http://nicoleribeirochagas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu adoro quase anjos eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tanto vcs que com palavras nao dar para falar tudo naminha vida o que eu mais quero e conhe cer todos vcs por favor deixa eu te conhecer mar te amo muitoooooooooo te levo comigo todos os dias vcs todos e e senpre sera minha ispiraçao minha vida meu chao meu universo meu tudo te amooooo mar tudo que te falai e verdade mesmo mas nao e o que sinto nao ha palavras mas te amooooooooooooooooooooo um beijo bem grande do tamanho do mundoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.