sábado, 30 de abril de 2011

Anjos do AMOR



49º capítulo - Se conhecendo



Capítulo de anterior....


No avião,Stefano,o irmão de Maria está a caminho da casa da irmã.
Stefano:Acho que esse é meu lugar. (se sentando)
[xXx]:Bom,sou aqui. (se senta do lado de Stefano)
Stefano olha pra garota e fica admirado com sua beleza.
Stefano:Meu deus, ela é linda. (sussurrando)
[xXx]: Falou comigo?
Stefano:Não...Sim,sim,Stefano,qual seu nome?


Capítulo de hoje....


[xXx]: Valentina.
Stefano:Valentina.
Valentina: O que?
Stefano:Não nada...quer dizer,prazer Valentina.
Valentina:Prazer. (aperto de mãos) mas me chama de Valu.
Stefano:Ok,Valu.
Valu:Ele é lindo(pensando)
Stefano:Vai pra Bueno Aires?
Valu:Sim,você também?
Stefano:Sim,estou indo pra casa da minha irmã.
Valu:E eu vou pra casa do meu irmão.
Stefano:Quem sabe um dia nos encontramos por lá.
Valu:Sim,quem sabe.
Eles riem.
Na casa de Dani.
Euge:Mãe chegue.
Julia:Fala com sua irmã, ela se trancou no quarto e não sai pra nada.
Euge:Ok
Euge sobe pra falar com a irmã.
Euge:Dani abre essa porta.
Dani:Não quero falar com ninguém (chorando)
Euge:Abre a porta por favor.
Dani abre a porta.
Dani:O que você quer?
Euge:Só vim dar um aviso da nossa mãe.
Dani:Então fala (se deitando)
Euge:Nosso pai chega de viajem amanhã.
Dani:O que? (se levanta rapidamente)
Euge:Isso mesmo.
Dani:Eu,eu...não posso acreditar.
Euge:Pode acreditar,e se ele te ver nesse estado vai querer matar o Agustin.
Dani:Que mate,não to me importando com ele.
Euge:Sei...
Dani:Se você veio aqui me criticar pode ir embora Eugenia.
Euge:Ta bom,to saindo.
Euge sai.
Enquanto isso no aeroporto.
Aeromoça:Já vamos aterrissar,permaneçam sentados,em seguida peguem suas malas.
Stefano:Bom,sei que podemos nos encontrar mas...foi um prazer te conhecer.
Valu:Digo o mesmo.
Stefano lha para ela e sorri.
Valu faz o mesmo.
Stefano:Vamos Stefano,pede o celular dela,ou o e-mail faz alguma coisa(pensando).
Valu:Você está tão pensativo.
Stefano:me da seu número ou me passe seu e-mail? (falando de uma vez)
Valu:Vou fazer os dois,e você faz o mesmo(surpresa)
Assim é feito.Logo depois a aeromoça anuncia que o avião já pousou e que podem pegar suas malas.
Stefano:Se quiser eu te ajudo.
Valu:Seria um prazer.
Stefano pega suas malas e ajuda Valu com as malas dela.

                Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.