Não é um bom ano para a ficção infanto juvenil. Se bem na Argentina estão produzindo algumas novelas nenhuma está destinada a televisão do ar. Por exemplo "Peter Punk" de Ilusion Studios se produz para a Disney XD e "Super Torpe" que ia arrancar em Telefe que no próximo mês começará na Disney Channel sem data de confirmação. O canal liderado por Tomas Yankelevich já anunciou suas estréias para o próximo mês e a ficção liderada por Cande Vetrano e Páblo Martinez não está nos planos.
Atualmente a única novela juvenil que está no ar as 09 da manhã na TELEFE é "Chiquititas" a versão de 2006, é dizer, uma reposição que poucos garotos podem aproveitar pelo horário. Se não, em matéria local, os adolescentes se tem que confirmar com o programa de Guido Kaczka “Barilo, a todo o nada”, um boa opcção na matéria de não ficção.
Em espera de produção se encontram " Minou" de Emilia Attias que dizia mque começaria a gravar a partir da segunda metade do ano, mas embora não se tem canal e não há notícia de começo de realização. Por outro lado, também foi falado de "Señales, una aventura de otro mundo" com Florencia Otero mas também ficou o "Freezer".
A os mais garotos só resta olhar alguns programas de ar destinado a eles (Caja Rodante, Ilusion Park, Caroso y Narizota, La mañana del 13, etc…). Mas sabemso que as produções juvenis que os adolescentes esperam tem mais que ver com a ficção. Somos concientes que produzir ficção é mais caro e se o ratind não acompanha é difícil sobvencioná-lo. E nos últimos anos só as 4 temporadas de Casi Angeles, ou a primeira de Patito Feo foram exitosas. Logo outras ficções que se mantiveram apesar do escado ranting foram Champs 12, Atracción por 4 y Consentidos. Esperemos que os tempor mudem e queremos mais ficção juvenil!
(Fun Teen)
Tradução: Fã clube Casi Angeles Brasil (manter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.
1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.