terça-feira, 31 de maio de 2011

Euge: "É muito raro que me vejam mal"


Eugenia Suárez foi entrevistada para “Tendencia”, o programa que conduz Pampita. Alí falou de seus gostos, de sua profissão e da opinião da gente. Apesar de ter 19 anos, Euge Suárez tem uma conduta madura ante á vida e sua profissão. Mas, em seus tempos de tempo livre disfruta com suas amigas e se comporta como uma garota de sua idade. Ao ser atriz e sua vida seja pública, China assegurou que não lhe fazem danos as críticas das pessoas, só escuta á sua família e ás pessoas que á conhecem e que ela gosta. "Eu rio, nada acredito, mas, não me afeta muito nada á mim. Sou meio rara (...) Minha família não se mete, eu os amo. É muito difícil começar de tão garota e que não se voa da cabeça, quando pensas que isso é tua vida, já está no forno. Estou muito contente e é muito raro que me vejam mal", contou a loira.

Saindo da esfera profissional, confesou que dormir é algo que lhe encanta.
"Me encanta fazer de tudo e gosto muito de dormir, sou uma morsa, me encanta (...) No sábado ponho o despertados ás sete, para poder desligá-lo e dormir até uma".

Retirado de: Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.