terça-feira, 31 de maio de 2011

Paz e Esperança

Apresentação...


Paz - a filha de Nicolas Bauer e Cielo Mágico (Angela Inchausti) e também a amiga de todos.
Esperança – filha de Malvina e Nicolas Bauer.
Justina – Tia de Cielo.
Felicidade – Irmã gêmea de Justina e também é tia de Cielo.
Zeca/Lion – Filho adotivo de Cielo e Nico.
Liz – Filha de Justina
Aleli – filha de Felicidade.
Murilo e Cristiano – filhos adotivos de Malvina.
Marianella, Jazmin e Valéria – grandes amigas.
Ramiro, Thiago e Juan (Tato) – amigos inseparáveis.
Simon – já teve um namoro com Marianella e Valéria, por Valéria ainda é apaixonado.
Luca – ex de Jazmin e irmão de Mar.
Márcio – ex de Mar.
Melody – ex de Thiago
Stefy – ex de Tato
Caridade – ex de Rama
Bartôlomeu e Kendra – Pais de Thiago
Julia e Terremoto – Pais de Mar
Ao longo da história vão aparecer novos personagens.
Mar,Jazmin e Valéria odiavam Stefy, Melody e Caridade que eram amigas.
Thiago, Rama e Tato odiavam Márcio, Luca e Simon.

Jazmin vivia com sua tia.
Tato vivia com seu tio.
Rama vivia com seu padrinho.
Vale vivia com sua madrinha.

1º capítulo - O Colar




Paz chega em casa e encontra Thiago parado em frente a porta.

Paz:Ta fazendo o que aqui?
Thiago:Vim visitar minha amiga não posso?
Paz:Claro que pode, entra (abrindo a porta)
Thiago entra.
Thiago:Será que posso dormir aqui hoje?
Paz:Pode sim, mais por que?
Thiago:A sei lá,deu vontade.
Paz:Tudo bem. (ela ri)
Thiago:Onde eu fico?
Paz:No quarto a direita.
Thiago:Ok.
Paz:Eu quero te dar uma coisa.
Thiago:O que?
Paz:Esse colar (pegando o colar e entregando pra ele)
Thiago:Obrigada.
Paz:Esse colar vai te ajudar a decidir entre o bem e o mal. (colocando o colar nele)
Thiago:E como eu vou saber se eu estou do lado do bem ou do mal?
Paz:Ele vai mudar de cor.E tem outras funções além de te ajudar a decidir entre o bem e o mal.
Thiago:Obrigada (sem entender nada) agora vou indo lá pro quarto.
Ele se dirige até o quarto.
Logo em seguida alguém bate na casa de Paz.
Paz:Já vai.
Paz abre a porta e vê Vale.
Paz:Oi Vale.
Vale:Paz me ajuda,me deixa dormir aqui hoje.
Paz:Claro mais por quê?
Vale:É que eu dormi na casa da Jaz sem avisar meus pais e ele tão querendo me matar.
Paz:Ta né, fica ai.
Vale:Qual é o  uqarto.
Paz:O quarto de hospedes é aquele. (apontando)
Vale:Mas gosto mais do outro.
Paz:O outro já ta ocupado.
Vale: Ok (sem perceber o que Paz tinha falado)
Paz:NÃOO,fica no meu quarto, eu fico no quarto de hospedes.
Vale:Ta, mais por que?
Paz:Não me faz perguntas por favor.
Vale:Claro.
Paz:Quero te dar uma coisa.
Vale:E o que é?
Paz:Esse colar. (pegando)
Vale:Obrigada, é lindo.
Paz:Esse colar vai te mostrar quando você corre perigo, ou quando tem medo e preocupação.Ele vai mudar de cor em cada momento.
Vale:Ok, obrigada novamente. (sem entender nada)
Vale vai pro quarto.
Logo em seguida a campanhinha toca novamente.
Paz abre a porta.
Paz:Oi Tato.
Tato:Oi,será que posso dormir aqui hoje?
Paz:Bem direto você em? (rindo) pode sim, mais por que?
Tato:É que o Thiago disse que tava aqui ai quis vim.
Paz:Claro.
Tato:Já vou pro quarto.
Paz:Antes quero te dar uma coisa, antes que você pergunte é um colar. Ele vai te mostrar quando você encontrar um verdadeiro amor.Ele vai ficar com uma cor diferente nesse momento.
Tato:Obrigada, eu acho (falando baixo e sem entender)
Tato vai pro quarto.
No quarto Thiago e Tato começam a conversar.
A campanhinha toca mais uma vez e Paz abre a porta.
Paz:Oi Mar.
Mar:Oi,posso ficar aqui?
Paz:Pode mais por que?
Mar:Meus pais foram viajar pro Brasil e deixaram a chave de casa com o Luca, e quem disse que eu encontro ele.
Paz:Entra.Quero te dar um colar. (ela diz a mesma coisa que disse para Thiago)
Mar se dirige ao quarto e encontra Mar e elas começam a conversar.
Em seguida chega Rama, e ela diz a mesma coisa que disse para Vale e entrega o colar.
Em seguida chega Jaz, e Paz a entrega o colar e diz a mesma coisa que disse pra Tato.
Logo em seguida o celular de Paz toca.
Paz:Alô.
[xXx]:Ta tudo dando certo?
Paz:Sim, já estão todos com o colar.
[xXx]:Ótimo, quando tiver novidades me avise.
Paz:Claro.
Paz desliga o celular.

                   Continua...
Obs:Comentem bastante, quero saber a opinião de vocês sobre nossa nova web-novela.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.