terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais sobre "Cuando me Sonreís"

Já estão gravando a comédia que deverá competir com Tinelli. "São regras de jogo", disse o ator sobre o feito de enfrentar a showmatch.Facuno Arana començou a gravar "Cuando Me Sonreis", a nova comédia romântica de Telefe, que o tem como protagonista junto á Julieta Diaz e que será seu regresso á televisão desde "Vidas robadas". Ainda, ao menos pelo momento, iludiu referir-se á trama e ao horário que ocupará o ciclo, que terá como guionista: Marta Betoldi e ricardo Rodriguez, o ator assegurou que não teme enfrentar-se com Marcelo Tinelli, já que "São as regras do jogo" Arana mostrou "Surpreendido" pelo nível de arrecadação que alcançou para a campanh de Fundaleu - entidade com a qual colabora - e destacou a solidariedade dos argentinos, e fez ao extraordinário que é o cine nacional.

Quando se estreia "Cuando Me Sonreis"?

-Ainda não há feita a estreia, mas irá no prime time.


Então enfrentara no horário á Marcelo Tinelli?
-São as regras do jogo...

Já começaram as gravações...
-Sim, estamos gravando nos exteriores enquanto acondicionam os cenários no piso Teleinde. 

O que pode adiantar, da trama? 
-No momento nada... O que posso dizer é que provei a roupa que vou utilizar durante as gravações.

Vai fazer só televisão, ou tem ofertas de trabalho no teatro?
-Estou lendo uma obra muito interessante que me ofereceu o produtor Javier Faroni. Mas, não sei em que momento fazê-la. Não gosto de fazer tudo de dois, depois um tem que andar correndo...


E, o que passa com o cinema?-Haviamos falado com (Marco) Carnevale, mas, não se pode fazer cinema e TV ao mesmo tempo. Necessita-se de tempo e agora estou dedicado á TV, que também necessita seu tempo.

Como vê o cinema argentino na atualidade?
-Tem demonstrado ser extraordinário, mas, tem outros tempos, é para o culto argentino. Nós não fazemos filmes para que vejam em Hollywood. Além disso, é uma revanche muito linda para quem tem o cinema das veias, para os diretores nobres, ver a convocatoria do público. É alucinante a repercução das produções cinematográficas argentinas que no esterior, o que demonstra que o cinema está feito de verdade, porque até as produ/tiras tem que rodar com dois cabos, que é o que há, e fazem igual.
Vocês irão ver esta ficção?

Retirado de: Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.