segunda-feira, 30 de maio de 2011

Todos para Uno


1° Capitulo - O encontro



Em um final de semana antes de começar as aulas, em um acampamento um grupo de jovens se encontram .   Lali e Rochi são irmãs, sua mãe se chama Gimena e seu pai Ciro, no outro lado do acampamento estava  Nicolas  e Gaston , que são irmãos , e sua mãe se chama Julia e seu pai Bartolomeu. Na frente da barraca de Gaston estavam Peter , Euge e Candela , que eram irmãos, sua mãe se chama Jimena e seu pai Camilo.
Ao anoitecer, os adolescentes decidem sair de suas barracas e darem uma volta, estavam todos com medo por ser escuro e sombrio o lugar do acampamento, vão tos caminhando quando todos se esbarram.
Todos: Ahhhhh ( assustados)
Lali : Quem são vocês ?
Peter: Eu me chamo Juan Pedro,mais me chamam de Peter , e estou acampado logo ali, e vocês quem são ?
Lali : Eu me chamo Mariana mais todos me chamam de Lali , estou acampando daquele lado.
Gas: Eu estou na frente da barraca desse menino, e me chamo Gaston , mais podem me chamar de Gas.
Lali: Prazer em  conhece-los , essa é minha irmã , ela se chama Rochi.
Rochi: Olá pessoal , e vocês quem são ? ( perguntando para o resto)
Nico R: Ah , eu sou Nicolas , o irmão do Gaston ,mais me chamem de Nico.
Euge: Eu sou a Eugenia , mais me chamem de Euge, eu sou irmã do Peter e da Candela.
Candela: Eu sou candela , mas quero que me chamem de Cande.
Lali: Prazer em conhecer todos, agora que já se conhecemos , vamos dar uma volta ?
Peter: Vamos, eu topo que mais quer ir  ?
Todos: Vamos.
Todos estão caminhando tranquilamente quando derrepente.
Gas: Socoroooo


                                                                        continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.