segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada

22º capítulo - O que tinha que ser feito





Capítulo anterior...

Emi olha para trás e vê a cabeça de Jaime do lado de fora da janela, ela sorri.
Pedro: Tenho mais um carro a frente do carro que estão Daky, Rochi, Kika, Maria e Manu, que é o primeiro, e tenho mais 6 homens a postos perto do parque.
Emi: Ok, obrigada.
Pedro: Ás vejo em breve. (desliga)*

Capítulo de hoje...




Lali: Quem era? Não me diga que era Peter dizendo que desistiu do casamento? (apavorada)
Emi: Era Pedro, dizendo que está nesse carro atrás de nós, com Paula, Maxi e Jaime.
Lali: To com saudades daquele baixinho atrevido. (falando alto, rindo)
Jaime: Eu ouvi isso. (gritando com a cabeça pra fora da janela)
Lali ri, o sinal abre e todos se dirigem ao parque, eles chegam e Lali olha todo o local.
Lali: Tá tudo tão lindo. (admirada)
Jime: Modéstia parte, sou uma ótima decoradora. (rindo)
Lali ri, Pedro logo entra no parque com Jaime, Paula e Maxi, todos se cumprimentam e vão ao local onde está o altar.
Peter assim que vê Lali abre um sorriso enorme.
Pedro: Terei a honra de te levar até o altar? (sorrindo e dando o braço para Lali)
Lali sorri e segura no braço de Pedro.
Lali: Não há ninguém melhor para fazer isso. (sorrindo)
O casamento então se realiza, sendo selado com um apaixonado beijo de Peter e Lali.
Todos então voltam pra casa, onde já está tudo preparado pra uma pequena comemoração, estão todos muito felizes, em especial Lali e Peter. Todos já estão dentro da casa.
Do lado de fora da casa...
Marco: O que vamos fazer?
Antônio: A princípio nós, nada, mais ela vai. (apontando para Belén)
Belén: Não vou fazer nada pra você Antônio, nada.
Antônio: Não seja idiota, sua mãe e sua irmã estão nas minhas mãos, se não fizer o que quero mato as duas, e você também. (irritado)
Belén: O que quer que eu faça?
Antônio: Você vai entrar e semear a descórdia do casalsinho apaixonado. (rindo)
Belén: Deixe-os em paz Antônio, eles se casaram a pouco, deixe que eles sigam suas vidas.
Antônio: Todos terão paz, depois de morrerm.
Belén: Você é terrível.
Antônio: Da pra fazer seu trabalho logo?
Belén se afasta, se dirigindo à porta, ela para na frente da porta, suspira e entra, assim que ela entra todos os olhares se voltam à ela.
Lali: O que faz aqui? O que quer?
Belén: Antônio me mandou, na verdade o que ele quer é que eu faça um belo teatro pra fazer com que você e Peter briguem. (sorrindo)
Emi: E por que está nos contando tudo ao invés de fazer o que ele mandou?
Belén: Porque cansei de seguir as ordens dele, ordens que só trazem infelicidade, cansei das ameaças dele. Ele pode matar minha mãe e minha irmã por eu não fazer o combinado, mais vou ter minha conciência limpa, ao preservar um amor tão lindo e forte como o de Lali e Peter. E bom, todos merecem uma segunda chance certo? Pois bem, estou dando uma segunda chance a mim mesma.
Emi: Foi uma ótima escolha. (sorrindo)
Belén sorri.
Lali: Se quiser, pode ficar pra comemorar conosco. (sorrindo)
 Belén: Eu adoraria, mais preciso enfrentar meu destino, que me espera do outro lado da rua.
Belén deixa uma lágrima cair e se retira, assim que sai da casa vê Antônio do outro lado da rua, sorrindo, ela vai até lá.
Antônio: E então?
Belén: Fiz o que tinha que ser feito.
Antônio: Ótimo. (sorrindo)
Belén: Não quer nem saber como foi?
Antônio: Não, saber que está tudo feito já é bom o suficiente pra mim. (se virando e andando)
Belén: Mesmo assim eu digo, eu entrei, disse que estava ali seguindo suas ordens, disse o que você queria que eu fizesse, e que me cansei de obedecer  você, portanto, fiz o que eu achava que tinha que ser feito. (sorrindo, falando alto)
Antônio: Sua idiota (voltando até ela, irritado)
Belén: Cansei dessa vida, cansei de você Antônio. (gritando)
Antônio irritado saca uma arma e atira no peito de Belén, ela leva a mão ao peito e cai lentamente, de dentro da casa todos escutam o barulho.
Rochi: O que foi isso?
Kika: Parece barulho de tiro.
Lali: O que Belén quis dizer com enfrentar seu destino do outro lado da rua? (preocupada)
Emi: Antônio, claro, como não pensamos nisso antes. (saindo da casa)
Todos saem atrás de Emi, assim que chegam a porta vêem Antônio com uma arma em mãos e Belén caida, sangrando muito.Todos então se aproximam, Antônio os vê.
Antônio: Olá meus queridos. (rindo)
Emi: O que você vez com ela seu monstro? (indo até ela)
Antônio: Nem mais um passo, ou eu atiro em você.
Emi: Sinta-se à vontade. (sorrindo irônicamente)
Um dos homens de Antônio se aproxima de Lali e a segura, apontando uma arma para sua cabeça, Lali grita, Emi à olha rapidamente.
Antônio: Vai mesmo querer se aproximar de Belén? (sorrindo)


                Continua...
*Anjos do AMOR está chegando ao fim, peço que me digam o que estão achando da reta final.
*O capítulo está pequeno, peço desculpas.

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.