quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eugenia Suárez: "Cabré se foi e eu fiquei com o pacote".

 
Após o fim casamento de Nicolás Cabré e Eugenia Tobal, e da relação entre Eugenia Suárez e Nacho Viale, vários rumores de um suposto romance entre os atores do Los Únicos começaram a circular pelos corredores. Por seu lado, Eugenia confirmou a sua separação, mas não quis fala sobre Cabré, apenas disse: "Temos ótimas vibrações e era óbvio que poderiam fazerem comentários neste ambiente". Mas agora que o ator esta viajando para a Espanha, onde completou a filmagem de um filme, a ex-Teen Angel foi deixada sozinha com todo o escândalo nas costas.

"Cabré me deixou de banda, foi gravar um filme e eu fiquei com o pacote", disse a loira.

E ela falou sobre sua separação: "São duas situações muito diferente, a minha e a de Cabré. Eu não me separei de Nacho por causa dos rumores com Nico. Ele e eu sabemos as razões, por isso estou tranquila. Só vou esclarecer que não tem um terceiro na discórdia de terceiros".

Para acabar com os comentários, explicou como está seu relacionamento com Cabré hoje: "Ele está fora então não temos contato. Não trocamos e-mails ou nos falamos ao telefone".



Fonte: Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.