sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Emi contou o que viu em Turco Naim

Em uma entrevista de rádio e dentro de um dia dos namorados, Emilia Attias revelou alguns detalhes de seu parceiro com o comediante. Além disso, ela falou de seu papel na segunda temporada de "Los únicos" e explicou as razões da sua reforma em curso. "Os comediantes são fragmentados cabeça e eu adoro isso", revelou a atriz em "o noticiário." No programa matinal que Robert Petinatto atrás em A 100, Emilia foi encorajada a dizer algumas coisas sobre a privacidade de seu maridos Sibara Naim, mais conhecido como "O Turco" Naim.

"Ser emparelhado com um comediante é... não sei... eles estão todos errados. Mas agradeço a Deus porque eu gosto dele . eu vou pegar esse Como você sabe muito bem que você está sempre fazendo piadas ", disse ela, Pettinato não podia deixar de perguntar a ela sobre seu olhar em constante mutação, em que Emily respondeu com simplicidade total:."Eu cansei de ver-me todos os dias no espelho o mesmo como o personagem que interpreta em Los Únicos, Emilia para a frente:... chama-se Mia tem o poder de lançar bolas de fogo e transformar tudo que toca em chamas meu personagem fica com raiva e começa a queimar tudo. Quando meu personagem está chateado ou algo que eu ligue o fogo em si. "

Fonte: Revista Pronto./Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.