quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 7


Capitulo 7: Estarei lá.



Euge e Vico ouviram o que Benja disse e depois acertaram os detalhes, enquanto isso, Rochi havia voltado ao hospital pra levar o celular de Sam que ele havia pedido e ela se cruzou com Gas na recepção.
Gas: Oi (sorrindo) O que faz aqui?
Rochi: Sam está internado teve um desmaio por causa da pressão alta... E oi também (sorrindo)
Gas: Ah deseje melhoras a ele... Eu ia te ligar...
Rochi: Ah claro (envergonhada) pra marcamos aquele jantar (rindo)
Gas: Isso (sorrindo)
Rochi: Sam recebe alta ainda hoje... Podemos sair amanhã a noite.
Gas: Ótimo, ótimo... Então podemos nos encontrar no mesmo restaurante em que jantamos ontem, as 8:30?
Rochi: 8:30 tá ótimo (sorrindo) agora tenho que ir levar isso ao Sam. Até.
Gas: Tchau.
Gas ficou vendo Rochi ir até o quarto, sorriu e foi ao trabalho.
Rochi entrou no quarto de Sam, se sentou e entregou o celular a ele.
Sam: obrigada.
Rochi: De nada (sorrindo)
Sam: Podemos conversar?
Rochi: Conversar? Sobre o que?
Sam: pra falar a verdade quero um conselho...
Rochi: Ah, tudo bem, pode falar.
Sam: Eu acho que to gostando da Santana... Mas a Daky vai sofrer com isso, o que eu faço?
Rochi: Sam, Daky esta errada, você não podia espera-la pra sempre, e mesmo que ela se magoe acho que deve ficar com Santana, ela também gosta de você...
Sam: você acha?
Rochi: Tenho certeza (sorrindo, pegando na mão de Sam) vai fundo, fique com ela.
Sam: obrigada (sorrindo) ouvi vozes suas no corredor, e do Gaston... O que estavam falando?
Rochi: Não te devo satisfação.
Sam: deve sim, sou seu irmão.
Rochi: mais novo.
Sam: continuo sendo seu irmão...
Rochi: Ai, ta bom... Vamos sair amanha a noite.
Sam: Ah ótimo... Ta tendo algo entre vocês dois? (a olhando)
Rochi: Não! (gaguejando) claro que não somos... Amigos.
Sam: mas você quer mais (rindo)
Rochi: Sam fique quieto.
Sam: Rochi pode falar pra mim.
Rochi: Não tenho nada pra falar...
Sam: Não precisa falar, seu nervosismo diz tudo.
Rochi: Ai diz o que não tem nada pra dizer...
Sam: Rochi.
Rochi: TÁ BOM SAM, EU QUERO MAIS SIM EU ACHO QUE TO GOSTANDO DELE (colocando a mão na testa e abaixando a cabeça).
Sam: eu sabia (rindo) boa sorte com ele então.
Rochi: achei que iria ficar bravo.
Sam: não, você já fez muito por mim, merece ser feliz.
Rochi: obrigada (sorrindo)
Sam sorriu e eles voltaram a conversar sobre aquilo.
Horas se passaram, já era a noite, Sam recebeu alta, quando chegou no estacionamento com Rochi e Daky, se encontrou com Santana, ela foi até ele.
Santana: Sam...
Daky surgiu de trás de Sam e disse: Precisamos ir, Sam tem que descansar.
Sam: Daky, por favor, não comece.
Daky olhou os dois, quando olhou Santana ela sorria ironicamente, Daky ficou furiosa e entrou no carro.
Rochi: Não liguem pra ela (rindo) te espero no carro.
Rochi entrou no carro.
Santana: Sam, pode ir a minha casa amanha a noite?
Sam: claro.
Santana: mas dessa vez é diferente, a gente vai conversar... Ou melhor eu vou te dizer uma coisa.
Sam: Ah... Tudo bem estarei lá (sorrindo)
Sam beijou a bochecha de Santana, sorriu e entrou no carro. Santana acenou com a mão, logo ela foi ao seu carro, entrou e seguiu pra casa.
No dia seguinte, as horas se passaram rapidamente, 8 da noite Rochi saia de casa pra se encontrar com Gas, e como o combinado eles se encontraram no restaurante.
Gas: Oi (sorrindo)
Rochi: Oi (sorrindo)
Gas: Vamos entrar.
Eles entraram, se sentaram em uma mesa, pediram a comida, conversaram sobre relacionamentos passados, logo a comida chegou, eles comeram e ficaram conversando mais. Enquanto isso com Sam e Santana...
Sam chegava a casa de Santana, ele bateu na porta 3 vezes e ela abriu.
Santana: Oi, entre.
Sam entrou e Santana fechou a porta.
Santana: Sam... O que tenho pra dizer é importante.
Sam: Estou ouvindo (sorrindo)
Santana começou a estalar os dedos da mão.
Santana: Bom, eu sei que eu pareço ser uma safada, alias eu sou, e que saio com um homem diferente a cada um mês, mas eu tenho um coração, e o meu coração tá batendo forte nesse momento, por que eu to aqui com você, e ele bate feliz quando te vejo.
Sam sorriu e disse: você ta querendo dizer que... (interrompido)
Santana: Sam acho que te amo (o olhando nos olhos) Pronto, eu finalmente falei.
Sam: Me ama? (sorrindo) Bem que Rochi disse.
Santana: Que? Como assim?
Sam: ontem, perguntei se devia dizer a você o que sinto, e ela disse que sim, e disse que você também gostava de mim.
Santana: Então você sente o mesmo?
Sam afirmou com a cabeça, Santana ficou envergonhada e muito feliz.
Santana: Nossa... Isso é... Bom (rindo)
Sam: Sim é muito bom.
Sam se aproximou, colocou a mão no rosto de Santana, se aproximou cada vez mais de seu rosto, eles fecharam os olhos e se beijaram, Santana colocou as mãos nas costas de Sam e a outra mão de Sam foi pra cintura dela. Eles pararam de se beijar, se olharam e se abraçaram. Enquanto isso com Rochi e Gas...
Rochi: foi um ótimo jantar (rindo)
Gas: é (sorrindo), mas ainda ta cedo.
Rochi: o que iremos fazer?
Gas: você já jogou boliche? (sorrindo)
Rochi: Boliche? (rindo) não, nunca.
Gas: quer aprender?

Continua...
*Me desculpem por não postar, estava sem o capitulo escrito.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.