terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 5


Capitulo 5 - Como ele está?

Logo todos seguiram para os carros e foram cada um para sua casa, menos Sam que foi pra casa de Santana, no carro, Rochi e Daky começaram a conversar.
Daky: Essa Santana é uma abusada. (nervosa)
Rochi: Daky, você passou 5 anos fora, você achou que o Sam ia passar 5 anos sozinho?
Daky: quando eu tava no aeroporto pronta pra ir pra New York ele disse que me amava.
Rochi: mas não disse que ia esperar.
Daky: Se amasse iria esperar, mas tá, deixa ele com aquela... Safada.
Rochi: Eu não acredito que eles tenham um futuro...
Daky: serio?
Rochi: sim do jeito que ela dava em cima dele no hospital ela parece ser uma pessoa bem... Safada digamos assim, acho que se eles fossem namorar ela ia trair ele.
Daky: Deus te ouça.
Rochi: ai credo Daky.
Daky: eu amo o Sam Rochi e ele não pode ficar com qualquer uma.
Rochi deu os ombros e continuou dirigindo, logo elas chegaram em casa e foram dormir. Enquanto isso Sam e Santana já estavam na casa dela, na cama, deitados e se beijando.
Sam: Espera... (parando de beija-la) não posso fazer isso.
Santana: o que? Por que não?
Sam: Sabe a Daky?
Santana: A loira de olhos azuis que eu to com vontade de socar o rosto dela por que ficou me queimando a noite toda? Claro.
Sam: pois é... Nos conhecemos desde crianças e sempre nos gostamos muito, ai ela viajou e só voltou agora depois de 5 anos e descobriu que estávamos saindo e ela ta muito mal com isso.
Santana: ah, e ela queria que você passasse esse tempo todo na seca?
Sam não respondeu e ficou confuso.
Santana: Volta pra cá Sam essa menina ta querendo te controlar achando que você ia ficar lá, esperando ela voltar pra vocês ficarem juntos, vocês não se conhecem desde crianças? Então deviam ter começado a namorar bem antes.
Sam: é, acho que tem razão...
Santana: Claro eu sempre tenho.
Santana o puxou de volta pra cama e eles voltaram a se beijar.
No dia seguinte, Sam acordou e Santana também, ela precisava trabalhar, os dois se arrumaram, Santana foi pro hospital e Sam foi pra casa de ônibus. Chegando lá as duas estavam tomando café, ele entrou e se sentou junto a elas.
Sam: bom dia.
Daky: só se for pra você.
Sam ficou sem graça, Rochi olhou os dois e ficou sem fala.
Rochi: B-bom dia... Sam.
Eles tomaram café em silencio, quando Daky começou a falar.
Daky: Sam você não sabe o quanto me decepcionou (nervosa)
Sam levantou a cabeça, olhou Rochi que estava de olhos arregalados e depois olhou Daky com cara de quem não havia entendido nada.
Sam: como é que é?
Daky: Você não lembra que quando estávamos no aeroporto você disse que me amava porque não me esperou voltar?
Sam: Daky, primeiro, eu já havia declarado meu amor pra você mas você disse que tinha que fazer sua faculdade idiota que você nem terminou, depois você achou mesmo que eu ia ficar 5 anos sozinho? Você só pode tá maluca!
Daky: E por que esta sendo tão grosseiro?
Rochi ia se levantando e saindo de fininho quando Daky gritou: ROCHI VOCÊ FICA PRA SER TESTEMUNHA DO QUE ELE TÁ ME FALANDO!
Rochi voltou correndo e se sentou.
Sam: não estou sendo grosseiro estou sendo realista.
Daky: Ah é mesmo eu vou te falar a realidade. A gente se gosta desde os 4 anos, a gente sempre se gostou mas nunca ficamos juntos, e você resolve que quer ficar comigo justo no dia que eu ia viajar?
Sam: E você me culpa por isso? Por que não veio você antes e disse que queria ficar comigo? Mas não veio e eu to com a Santana e isso não vai mudar.
Sam se levantou com seu prato indo até a cozinha quando Rochi perguntou.
Rochi: Vocês estão namorando?
Sam parou se virou e disse: ainda não.
Ele continuou andando e deixou o prato na pia, de repente ele caiu no chão desmaiado e Rochi ouviu um barulho e foi a cozinha ver o que havia acontecido.
Rochi: Ai meu Deus Sam! (se ajoelhando em sua frente) DAKY SOCORRO!
Daky correu pra cozinha viu Sam desmaiado e se apavorou, logo ela ligou pro pronto socorro, chegou em uns 10 minutos, era uma equipe de médicos e alguns enfermeiros, entre eles Santana.
Santana: O que aconteceu com o Sam? (preocupada)
Rochi: Sei lá vim na cozinha e ele tava desmaiado. (chorando)
Daky olhava Santana nervosa com os olhos vermelhos de chorar, Santana a olhou e surtou.
Santana: TA COM ALGUM PROBLEMA COMIGO? VOCÊ TÁ COM ESSA CARA DE IDIOTA DESDE ONTEM QUE FOI ME ACHOU BONITA? POR QUE VOCE NÃO É MEU TIPO!
Daky: Fica longe do Sam ok? Eu tenho certeza que você o deixou assim!
Santana: O QUE? TÁ DIZENDO QUE EU FIZ ELE DESMAIAR?
Daky: não, você o deixou grosso comigo, ele tá diferente.
Santana: a menina pelo amor de Deus ele tá desmaiado ninguém sabe o que aconteceu e você quer falar de relacionamento? Se toca!
Rochi: Eu quero ir junto com o Sam (secando as lagrimas indo até a ambulância)
Daky: eu vou também. (começando a andar)
Santana colocou a mão no ombro de Daky a parando e disse: Só pode ir um acompanhante.
Daky ficou lá parada furiosa e Santana foi pra ambulância junto de Rochi. Daky pegou o carro de Rochi e foi pro hospital.
Chegando lá Rochi estava na sala de espera aguardando noticias de Sam e Daky chegou e também esperou, logo Santana saiu da sala de exames.
Rochi: E então... Como ele está?
Santana ficou quieta olhando as meninas.
Rochi: FALA SANTANA O QUE ACONTECEU COM O MEU IRMÃO!

Continua...

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.