terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rocío Igarzábal: "A aceitação do público me enche de alegria e gratidão".

 
Rocío Igarzabal é uma das protagonistas de "Dulce Amor", a novela estrela de Telefé. Cada noite, se ilumina com sua interpretação de Brenda Bandi, a filha adolescente de María Valenzuela que se apaixona por um garoto de outra classe social. Em entrevista exclusiva para Pronto.com.ar nos conta como vive este bom momento profissional. 

Como você vive o êxito da tira e a boa chegada que teve com o público?
A palabra que me surge é “agradecimento”. É uma novela que estava pensada para a tarde e terminou o horário da noite, o central e teve tão boa repercussão que me dá alegria. Acredito que para todos os que fazemos a novela é uma motivação muito grande. Por sorte estamos todos juntos, da mão, tirando para o mesmo lado porque se formou um grupo lindíssimo. Eu estou feliz e disfrutando muito.

Quando você soube sobre a mudança de horário, não se preocupou ou sentiu mais pressão quando se trabalha?
Não, fomos todos surpreendidos, mas ao mesmo tempo nos motivou. Na Telefe contou com o produto desde o início e sobre a decisão de colocá-lo em horário nobre nos deu o que estávamos fazendo era certo. Acima de nós aprendemos sem vê-lo, por isso não sabia o que era aquilo que tinha mudado de opinião, mas como eu disse, nós apreciamos isso.

A audiência te preocupa? Você é de ficar observando nesse caso?
Acontece-me que sendo uma menina e apenas estar começando em uma faixa grande, com atores da história e em uma programação que é uma grande responsabilidade, mas eu não estou ciente de que a competição ou classificação. Eu acho que enquanto há laburo para todos os diferentes produtos e fazer o bem, o suficiente. Concorrência no sentido negativo é uma coisa ruim ... enquanto nós laburo que é o que Deus quer.

Você olha ou está ciente de programas concorrentes no mesmo fuso horário que o seu trabalho?
Eu sou estranha, porque eu não estou vendo muita TV. Com "Quase Anjos" Passei a tarde e, naquela época eu estava gravando, em seguida, deixou-o para ver à noite. Agora é diferente porque "Dulce Amor" é às 22h30, assim como nós estamos tendo o jantar e minha família ligada com o romance, por isso, enquanto nós olhamos desktop.

Já que mencionou, me diga o que sua família diz vendo-a crescente em sua carreira?
Eles me apoiam muito, eu não posso estar mais agradecido pelo apoio que sempre teve. Eu, eu venho, eu saio em turnê e eles estavam sempre lá. Eu acho que é importante para qualquer um ter o apoio de sua família quando ele encontrou sua vocação e isso é algo que sempre aconteceu comigo.

Como é trabalhar com Nicolas Riera que além de ser seu amigo na vida real é o seu namorado na ficção.
É divertido, porque Nico tem um monte de energia positiva e faz as coisas fluírem. Nós nos conhecemos há muito tempo e ter a confiança para falar, analisar e discutir os personagens e cenas que os nossos papéis estão relacionados através do amor. Ele tem muita força para me testar e, às vezes custa um pouco mais, estou um pouco pendurada, nesse sentido, então é bom ter alguém como ele, que está atrás de mim me empurrando.

Mudando de assunto, o que vai acontecer este ano com Teens?
Algo mais está indo para ver, mas eu não posso dizer muito porque precisamos definir as coisas, mas os fãs terão que ficar atentod.

Algum tempo atrás, um boato começou a circular que tinha sido oferecido para participar de "Cantando por uns sueño", o que há nisso?
A verdade é que eu tenho a oferta, mas eu não acho que anime. Acontece-me que tenho um limite para o que o laburo e meu desenvolvimento sobre o meio ambiente. Com o tema da tira, preparando minha personagem juntamente com os compromissos da banda me sinto cheia e eu acho que iria demorar mais um compromisso.

Fonte: Pronto.com.a/Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.