quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nicolás Riera: "Esforçar-se em algo que o público acompanha é incrível".

 
Enquanto desfruta o sucesso de "Dulce Amor", Nicolás Riera conversou exclusivamente com Pronto.com.ar sobre a direção que está tendo a sua carreira. Ele também falou sobre o rating da novela, do público e da banda Teen Angels e observou que sua passagem por "Bailando" foi positiva e que não voltaria a participar. Veja a entrevista Abaixo:

Como você está vivendo a repercussão positiva da novela?
É incrível. É bom trabalhar duro em alguma coisa, colocar o coração e fazer algo que você gosta, mas também que o público acompanhe você. Isso é ótimo, o grupo é incrivel e então é como fecha tudo.

Você está preocupado com o rating? Você está ciente das medias?
Não, a verdade é que eu deixei este sofrimento para os produtores que estão aguardando o minuto de fazer a classificação. É capaz que algo aconteça comigo porque sou jovem, eu não sei. Eu acho que é bom ter várias ficções e eu acho que existe um público para tudo. Como ator, eu gosto de pessoas vendo o que eu faço e me divertir lá fora... Eu estou mais preocupado em gerar emoções no público.

Mas você está ciente do que seus concorrentes oferecem? Você vai assistir outros programas?
Eu assisto pouco TV, mas porque eu tenho pouco tempo, mas eu vejo alguma coisa. Por exemplo, nossa novela, gravo para vê-la. Além disso, tento seguir o que está na tela, leio as páginas para descobrir o que está acontecendo.

Você disse que grava a novela para vê-la, como você é como um espectador do seu trabalho?
É... é difícil de ver-se. Um não é objectiva sobre o que você faz, mas é bom. Aprender a ver, aprender a aceitar e encontrar os erros é essencial para melhorar. Às vezes você sente que você fez algo e quando você o vê, então é uma outra coisa. Mente-lhe, não apreciá-lo, porque eu vejo as coisas sofrem horrores que eu gosto, mas eu sei que é necessário.

Nos últimos tempos, o público foi ampliado. Por exemplo, a partir de sua visita ao Showmatch, além de adolescentes também começou a seguir o público adulto, isso o influencia de alguma forma quando se trabalha?
Na verdade, não porque é o mesmo, um coloca o mesmo desejo. Não que você se esforça de uma maneira particular, porque ir para este ou aquele público. Os atores, no desenvolvimento das histórias importa o público em geral e se preparar para fazer um bom trabalho.

Em um momento agora ganhou muita exposição na mídia. Gerar mais pressão com ainda mais pessoas à espera de você? Isso afeta sua vida diária?
Não, zero. Eu não sinto pressão, porque as pessoas são muito legais comigo e ainda hoje acontece que sempre que eu sou reconhecido na rua, cumprimentam-me como o melhor e enquanto é tão grande. Quando passei, é difícil dizer como reagiria se você me trata mal, mas, felizmente, não algo que já viveu.

Mudando de assunto, o que você pode antecipar o que está vindo para os Teen Angels em 2012?
Algo possivelmente inverno, mas não está definido e acho que o final de março haverá novidades. Estamos a falar de algumas coisas porque há muitos anos e deve ser renovado. O desejo é, a equipe também, então vamos ver.

Para fechar, uma pergunta óbvia. Diz-se que você estaria avaliando a possibilidade de estar com Silvina Escudero, enquanto o casal dança em 2012, certo?
Eu tenho um contrato exclusivo com a Telefé após a novela. Se eu vou voltar? Acho que não. Apesar de ter sido uma experiência muito positiva para mim, eu só. A dança não é coisa minha, eu prefiro atuar e cantar, eu quero focar minha carreira em que. Tinha um bom tempo, gostei, me deu muita adrenalina, mas eu acho que é, a experiência que tive e ir embora.



Fonte: Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.