quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Emília Attias: "Vamos repetir o sucesso do ano passado".

 
A brigada está pronta para voltar. "Los únicos", agentes com poderes especiais, voltará hoje as 21:45 da noite através das telas do El Trece. Uma delas é Emília Attias que vai ser Mia. "Ela tem o dom do fogo, lançar bolas de fogo com as mãos e dessa maneira junta-se a Los únicos para lutar pelo bem. Pessoalmente é ultra impertinente, desobediente, mas muito pura, genuína e temperamental", diz a atriz sobre seu papel na segunda temporada desta faixa de Pol-ka que no ano passado beneficiou enormemente em termos de classificação para o El Trece.

Como é participar de um sucesso?
Um desafio total, mas depois de ter sido gravado por um mês e meio, estou convencida de que vivemos para repetir o mesmo sucesso do ano passado. Nós trabalhamos duro, mas temos uma excelente equipe e um grande elenco: todos os meus colegas são maravilhosos, mais bonitos.


Como você se sente sobre os "poderes especiais"?
Eu adoro eles, porque eu posso jogar. Às vezes eu acho que as pessoas de pós-produção vão me matar porque eu poderia estar tirando meus dedos o tempo todo, e alcançar as bolas de fogo, mas eles não podem colocar efeitos continuamente. Eu não tenho nenhuma outra que acotarme o livro e eu levo o meu prazer quando eles aparecem no script.

Emília entra na faixa dos Treze a surpreender com seus dons, beleza, carisma e também para repetir o dueto de sucesso com Nico Vasquez, que durou três anos em "Casi Angeles" (Telefe). Você desenvolve um sucesso comprovado é assegurada? Talvez, porque dado o público jovem e criança após "As únicas" mais "anjos" foram adicionadas à nova temporada como Gimena Accardi, Amadeo Benjamin e Suárez Eugenia (que tinha começado em meados do ano passado).

Como foi o reencontro após 5 anos, com Nico Vázquez?
Muito bom, nós nos damos muito bem e sabemos muito. Atuando com ele é fácil, Nico é um grande ator e um companheiro muito bom.

Telespectadores adolescentes se identificam muito com você?
Sim e vai acontecer de novo, porque a mágica entre nós ainda. Este personagem é mais um passo na minha carreira: estou em uma produção que eu gosto e admiro as coisas que ele faz, eu vou a um produto que eu fechei em todos os lados e um personagem que eu sinto isso na carne e já quero. De modo que estou muito feliz, o que mais posso pedir?



Fonte: Mundo de Angeles/Casi Angeles siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.