sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anjos do AMOR - 3ª temporada



21º capítulo - Companhia 


Capítulo anterior...

Na sala, Nico, Emi, Mariano, Gime, Jime, Manu e Julia conversam.
Nico: É estranho Antônio não ter atacado.
Emi: Algo me diz que ele vai atacar hoje. (preocupada)
Pedro: Seu palpite está certo Emilia (entrando)

Capítulo de hoje...




Todos o olham.
Pedro:Antes de mais nada, quero lhes dizer que Manu trabalha para mim, está aqui seguindo minhas ordens.
Manu sorri.
Pedro: Lhes peço que fiquem atentos a todo e qualquer movimento suspeito. Antônio provávelmente atacará na hora do casamento de Lali e Peter, para impedir que eles se casem.
Todos ficam preocupados.
Pedro: Eu estarei presente, e levarei alguns de meus homens comigo, e os demais ficaram atentos a tudo, e acompanharam vocês daqui até a igreja.  Agora se permitem, tenho que ir.
Pedro se sai e eles ficam mais algum tempo conversando, em seguida Emi, Julia, Gime, Jime e Manu sobem para ajudar Lali e Mariano e Nico para ajudar Peter.
No quarto das meninas, Emi, Gime, Jime, Manu e Julia se juntam as demais para arrumar Lali.
Emi:Minha filha, você vai ficar tão linda, na verdade já está. (sorrindo emocionada)
Lali: Obrigada mãe (sorrindo)
Emi: Antes de tudo, peço que vocês todas, fiquem, muito atentas.
Euge: Atentas? Por que?
Rochi: Antônio?
Emi: Exatamente, hoje seria o dia mais propício pra que ele ataque, todo cuidado de vocês é pouco.
Calu: Ficaremos de olhos bem abertos.
Emi: Apropósoto, lhes conto que Manu trabalha para Pedro, está aqui seguindo ordens dele. (sorrindo)
Maria: Quer dizer que você não é enfermeira?
Manu: Sim eu sou, na verdade Pedro pediu para que eu me juntasse a ele na luta contra Antônio quando você e kika levaram os tiros, como Emi me contou tudo, ele achou que seria propício ter uma enfermeira o ajudando. E então pediu pra que eu dissesse pra você não ter lugar pra ficar, pra que você me chamasse para ficar aqui.
Maria: Entendi.
Manu: Não fica brava comigo, a intenção em momento algum era te enganar.
Maria: Tudo bem, você fez pra ajudar. (sorrindo)
As duas se abraçam e todas voltam a ajudar Lali e começam a se arrumar.
No quarto dos meninos, todos já estão praticamente prontos, Peter está muito nervoso.
Peter: Essa gravata. (mexendo na gravata) Por que é tão difícil dar um nó de gravata?
Nico V: Com esse seu nervosismo todo é meio que impossível.
Jime entra no quarto.
Jime: Filho, Lali está ficando divina, e você também, ta lindo meu amor. (emocionada)
Peter: Obrigado mãe, só que essa gravata... (mexendo na gravata)
Jime: Deixa eu te ajudar.
Jime se aproxima de Peter, e arruma a gravata do mesmo, ela sorri e o abraça.
Jime: Nem acredito que meu bebê cresceu. (chorando)
Peter: Mãe não chora. (a abraçando)
Jime se afasta.
Jime: É tão difícil ver que os filhos crescem e querem voar com suas próprias asas, e vão morar longe. (secando as lágrimas)
Peter: Mãe eu vou morar aqui do lado. (sorrindo)
Jime: Continua sendo difícil.
Peter ri.
Jime: Eu vou voltar pro quarto das meninas pra terminar de me arrumar e ajudar Lali, e Nico, você fica de olho neles, e da aquele aviso.
Nico V sorri, Jime beija o rosto de Peter e sai.
Gas: Que aviso?
Nico V: Apelhas lhes pedidos que fiquem atentos a tudo.
Agus: Mais por que? Faz muito tempo que Antônio não ataca, ele deve ter desistido.
Nico V: Antônio não é de desistir Agus, ele nunca desiste, e o tempo sem atacar deve ser apenas pra criar toda uma estratégia, e hoje é o melhor dia pra atacarem, estarão todos juntos.
Pablo: Faz sentido.
Nico V: Bom, aviso dado, agora vamos trodos acabar de nos arrumar que já está quase na hora.
Todos terminam de se arrumar.
Nico V: Vamos?
Peter: E Lali?
Gas: As noivas tem que se atrasar. (rindo)
Peter: Mas o casamento é ao ar livre.
Agus: O que torna ainda mais real minha opinião de que deveríamos estar de branco e não de preto.
Nico V: Ela vai logo atrás de nós, acho que ainda não estão todas prontas.
 Peter: Mulheres. (suspirando)
Nico V: Logo você se acostuma. (rindo)
Todos o meninos se direcionam a um lindo parque, todo enfeitado pro casamento de Lali e Peter.
Ainda na casa...
Lali: Agente ta atrasada, agente ta atrasada, Peter vai pensar que desesti. (desesperada)
Emi: Lali minha filha, se acalme, já liguei pro Nico, eles já estão no parque, avisei que iremos nos atrasar pouco mais que o previsto, vai dar tudo certo.
Lali: Cande, dá pra se apressar? (gritando)
Cande: Ai fofa, calma, preciso estar divina. (rindo)
Lali: E eu preciso etar no local do meu casamento.
Cande: Já, to pronta. (mexendo no cabelo)
Lali: Sendo assim vamos logo, antes que Peter pense que fugi.
Elas se dividem em alguns carros e vão, um segue o outro, no último, estão Lali, Emi, Gime, Jime e Mariano que dirige.
Lali: Não dá pra ir mais rápido? (aflita)
Mariano: Se acalme Lali, Peter não vai fugir. (rindo)
Todos os demais carros pasam a frente, o carro em que Lali está fica parado no sinal, os demais param na frente para esperar.
Lali: Ótima hora pra um sinal vermelho .(nervosa)
Jime: Lali fofa, fique calma, nervosismo dá rugas, sorria. (sorrindo)
Lali: Vou tentar (forçando um sorriso)
Mariano olha para o lado e vê um carro preto, o vidro se abaixa, ele vê um dos capangas de Antônio, ele olha Emi, fazendo sinais com a cabeça, mas Emi não entende, ele então pega seu celular e manda uma mensagem de texto para Emi, dizeendo: “temos companhia, o carro ao lado é de Antônio e seus capangas”, assim que Emi à lê, ela olha o carro, e também reconhece o capanga. No mesmo instante Pedro liga para ela.
*Emi: Pedro?
Pedro: Já viram o carro que está ao lado de vocês?
Emi: Acabo de ver.
Pedro: Tentem não se preocupar, tem um carro prata logo atrás de vocês, e dentro dele estamos Jaime, Paula, Maxi e eu. Estamos lhe fazendo companhia. (rindo)
Emi olha para trás e vê a cabeça de Jaime do lado de fora da janela, ela sorri.
Pedro: Tenho mais um carro a frente do carro que estão Daky, Rochi, Kika, Maria e Manu, que é o primeiro, e tenho mais 6 homens a postos perto do parque.
Emi: Ok, obrigada.
Pedro: Ás vejo em breve. (desliga)*


                Continua... 

*Anjos do AMOR está chegando ao fim, preciso saber se gostaram da web e se estão gostando dos capítulos finais. Obrigada!

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.