quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 10


Capitulo 10: Estamos juntos.
Santana: Artie? (surpresa)
Artie: Oi Santana (sorrindo)
Artie era um amigo de Santana, que havia viajado há um tempo, Santana ficou tão surpresa pois o amigo estava numa cadeira de rodas.
Santana: Mas... O que aconteceu com você?
Artie: Um acidente de carro, acabei parando aqui, ai eu voltei...
Santana: Artie eu sinto muito (indo até ele o abraçando)
Artie a abraçou e olhou Brittany, de cabeça baixa e olhos cruzados.
Artie: não vai me apresentar sua amiga? (a soltando)
Santana soltou Artie, olhou Brittany.
Santana: Essa é Brittany, Brittany esse é o Artie.
Brittany: Oi.
Artie: Oi (sorrindo)
Brittany: Agora vou pra casa, tchau.
Brittany abraçou Santana e sorriu pra Artie, logo se foi.
Santana: Artie me explica isso direito...
Artie: Eu tava dirigindo e perdi o controle...
Santana: E porque não me ligou?
Artie: Eu liguei mas você não atendeu...
Santana: Quando isso? (confusa)
Artie: 15 de maio, segunda feira... Eram umas 11 da noite, eu tava no hospital.
Santana se lembrou, que era a noite que havia saído com Sam pela primeira vez e lembrou do telefone ter tocado e ela não ter atendido.
Santana: Meu Deus (colocando a mão na cabeça) Eu tava em casa no dia Artie, me desculpe.
Artie: Tava dormindo?
Santana: Não tava com um cara... (envergonhada)
Artie: Ah claro, Santana e seus encontros (rindo)
Santana: É, mas agora esse cara é meu namorado... (abaixando a cabeça)
Artie: Santana namorando? Achei que depois do Vico ia ser só curtição (rindo)
Santana: É, Vico... (cruzando os braços, seria)
Artie: Que cara é essa?
Santana: Depois eu te conto... Artie eu preciso trabalhar...
Artie: Eu sei mas eu preciso perguntar uma coisa, eu voltei e não tenho onde ficar, eu to num hotel mas ta difícil pra um cadeirante, eu queria saber se posso...
Santana: ficar na minha casa?
Artie afirmou com a cabeça.
Santana: Claro que pode (sorrindo) Agora eu tenho que ir, pegue (entregando a chave de casa para Artie) espera, como você vai?
Artie: ônibus.
Santana: vai ficar tudo bem?
Artie: Claro (sorrindo)
Santana: Então tudo bem, agora eu vou, (indo ate Artie, o abraçando) Até mais tarde.
Artie: Tchau.
Santana seguiu para o trabalho e Artie para o ponto de ônibus, logo ele pegou o ônibus e foi pra casa de Santana.
Enquanto isso...
Sam e Rochi estavam em casa, Sam via tv e Rochi lia uma revista, quando Daky chegou.
Daky: Voltei (sorrindo)
Rochi: E como sua mãe ta?
Daky: Bem, graças a Deus.
Daky se sentou no sofá e olhou Sam.
Daky: Oi Sam.
Sam: Oi Daky (sem tirar os olhos da tv)
Daky respirou fundo, cruzou os braços e ficou seria.
Daky: E Santana como esta? (entortando a boca)
Sam: ótima, estamos namorando.
Rochi virou a cabeça rapidamente e arregalou os olhos para Sam.
Daky olhou Sam, riu ironicamente e disse: o que?
Sam: Estamos juntos (a olhando)
Daky: como você pode fazer isso comigo?
Sam: fazer o que?
Daky: FICAR COM ELA SAM! (gritando)
Sam: qual é o problema?
Daky: VOCE SABE QUE GOSTO DE VOCE! (gritando)
Sam: É Daky, mas você sabe que sumiu quando a gente ia ficar junto pra fazer uma faculdade, e você nem chegou a pisar lá, desistiu e foi rodar o mundo, então eu resolvi encontrar alguém!
Daky: Nossa (rindo) Parabéns pra você Sammy! (se levantando)
Daky foi pro seu quarto nervosa, Sam deu de ombros e voltou a ler a revista, Rochi o olhava boquiaberta.
Rochi: Uau Sam... Você é corajoso.
Sam: Obrigada (sorrindo)



Continua...
* Web não recomendada para menores de 10 anos.

2 comentários:

  1. glee e quase anjos kkkkkkk nada a ver
    mas é legal

    ResponderExcluir
  2. Glee e Quase Anjos, combinação perfeita.
    Adoro a web

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.