quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anjos e Herois - Capitulo 6

Capitulo 6: Nossas diferenças


Santana: Fizemos exames e...
Daky: vá direto ao assunto.
Santana: menina fique quieta antes que eu arraste sua carinha no asfalto. Bom o Sam tá com hipertensão arterial.
Rochi: O que?
Santana: Pressão alta, o Sam tem pressão alta. Ontem no jantar ele consumiu muito sal e muita gordura isso deve ter feito ele desmaiar hoje, e a sorte é que foi só um desmaio não foi um desmaio seguido de convulsão, mas ele tem que tomar cuidado, pois isso mata.
Rochi: Que grande susto... E quando ele vai sair?
Santana: os médicos decidiram deixar ele de observação por um dia, mas ele vai ficar no quarto pode receber visitas, ele já esta acordado. Alias já está no quarto.
Rochi: Eu vou vê-lo.
Daky: Eu também.
Santana olhou Daky e disse: Uma de cada vez, Rochi o quarto é o 14, é nesse andar mesmo, só andar nesse corredor (apontando).
Rochi agradeceu e foi até o quarto, Daky cruzou os braços e se aproximou de Santana.
Daky: você não pode me impedir de vê-lo pra sempre.
Santana: só estou cumprindo ordens (sorrindo sem mostrar os dentes).
Santana logo se desviou de Daky e voltou ao trabalho, logo Rochi saiu do quarto e Daky foi até lá.
Daky: posso entrar?
Sam: claro.
Daky: você ta bem?
Sam: Bem melhor agora.
Daky: só por que estou aqui? (sorrindo sem graça)
Sam: não... É por que me deram remédios.
Daky ficou séria de repente e disse: Sam precisamos conversar sobre aquil... (interrompida)
Sam: Daky acabei de saber que tenho pressão alta e que posso morrer por isso, você acha que essa conversa é apropriada agora?
Daky: tudo bem, quando você estiver em casa nós conversamos.
Daky saiu do quarto e se encontrou com Rochi, elas foram até o estacionamento do hospital e encontraram Santana lá, parecia que ela estava indo almoçar, então Daky disse.
Daky: Rochi já volto. (olhando furiosa pra Santana)
Rochi: Daky não vá fazer nenhuma besteira.
Santana estava mexendo em sua bolsa encostada em seu carro quando Daky se aproximou.
Daky: Olha aqui Santana, eu quero que você saiba que o Sam nunca vai ficar com você e que vamos resolver nossas diferenças aqui e agora.
Santana: diferenças? Ok. Bom eu sou bonita e tenho um corpo, diferente de você (olhando Daky dos pés a cabeça) comece a malhar ok? Outra diferença? O Sam me quer, e não você.
Daky: Ah agora você vai ver uma coisa.
Daky puxou o cabelo de Santana e ela gritou, logo elas começaram a brigar, Santana deu um tapa no rosto de Daky e Daky ficou ainda mais furiosa, Rochi correu até lá e as separou.
Rochi: PAREM COM ISSO JÁ COMO VOCES SÃO CRIANÇAS! (ficando entre as duas)
Santana: isso vai ter volta loira (arrumando a roupa e o cabelo)
Daky: Ah eu vou adorar puxar esse cabelo falso denovo.
Santana: pelo menos meu cabelo tem cor e isso ai que tá na sua cabeça?
Daky ia avançar em Santana, mas Rochi não deixou, Santana entrou em seu carro e saiu e as meninas fizeram o mesmo.
Quando as meninas chegaram em casa Daky se jogou no sofá e disse.
Daky: não sei quem ela pensa que é pra me bater.
Rochi: Você quem começou a bater Daky.
Daky: se ela pensa que roubou o Sam de mim tá muito enga... (interrompida)
Rochi: QUER SABER CHEGA DISSO TÁ? VOCE TA CHATA DAKY VOCE QUER QUE O SAM COMA NA SUA MÃO PRA SEMPRE?
Daky ficou séria e disse: você tem razão, vou deixa-los em paz.
Rochi: sério?
Daky: não, vou acabar com eles.
Rochi: para com isso Daky o Sam gosta da Santana.
Daky: você mesma disse que esse relacionamento não ia dar certo.
Rochi: mas se for da certo e meu irmão quiser ficar com ela eu vou dar todo o apoio.
Rochi saiu de perto e Daky ficou pensativa.
Enquanto isso, com Lali e Peter, eles estavam em casa quando começaram a conversar.
Lali: Temos que tomar cuidado com Benja. Eu sei o quanto ele pode ser perigoso.
Peter: Lali você me ama? (a olhando)
Lali: Claro que sim (sem entender nada) Porque pergunta isso?
Peter: por que quando liguei devolta pra Benja, ele me disse que ainda o amava muito.
Lali: Ah Peter, você não vai acreditar nele né? Eu o odeio com todas as minhas forças e amo você.
Peter: E se ele fizer algo pra nos separar?
Lali: Hei, olha aqui (o olhando) Eu nunca vou te deixar tá bom? Nunca. Porque eu te amo.
Peter: eu também te amo muito.
Peter a beijou apaixonadamente.
Enquanto isso no hospital, Santana voltava do almoço e foi direto ao quarto de Sam. Ele estava acordado, ele a viu e sorriu um pouco fraco e com os olhos pequenos de sono por causa dos remédios, Santana se sentou na cadeira que havia a frente dele.
Santana: Como se sente? (mexendo no cabelo dele)
Sam: bem melhor (sorrindo) onde estão Rochi e Daky?
Santana: foram pra casa (sorrindo)
Santana ficou olhando Sam nos olhos e ele se sentiu constrangido.
Sam: por que ta me olhando assim? (rindo)
Santana: não sei, me faz bem olhar você.
Sam sorriu.
Santana: preciso trabalhar, mais tarde venho aqui te ver (se levantando).
Santana parou na porta e deu tchau com a mão e Sam fez o mesmo, então ela se foi e Sam ficou pensativo.
Enquanto isso na casa de Benja, Vico e Euge chegavam apressados, quer dizer, Vico estava apressado.
Euge: calma Vico.
Vico: calma não, é importante.
Euge entrou e eles se sentaram.
Euge: por que tive que vir aqui às pressas?
Benja: temos que te fazer uma... Proposta digamos assim.
Euge: que proposta?
Vico: nos vingarmos de Gas, Santana e Lali, de uma só vez.
Euge: ok... Se vingar como?
Benja olhou Vico, riu e se se encostou ao sofá.
Benja: matar.
Euge: matar? Você ta loco?
Vico: pense, eles nos deixaram, eles eram tudo pra nós, nossas vidas se transformaram em uma droga, vamos fazer o mesmo com eles.
Benja: nos ajude maninha, além de nos ajudar, você pode se vingar de Gas.
Euge pensou um pouco e disse: Tá, tudo bem... Mas matar não é um pouco demais?
Benja: esta nessa ou não? (bravo)
Euge: To... Tudo bem farei o que for preciso.
Vico e Benja sorriram.
Benja: Agora escutem o que iremos fazer...


Continua....
*Desculpem por não postar ontem, eu estava sem nada escrito.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.