quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Todos para Uno = Capitulo especial

36° Capitulo – A festa de Lali

Capitulo anterior:
Filip perde o controle do carro e bate em outro, e cai da ribanceira, o carro vai capotando até chegar lá em baixo.
Na hora que o carro cai, todos na casa sentem um mal pressentimento, Euge na hora tem uma visão de um carro caindo, mais ela não consegue ver quem está dentro, e nem consegue ver como é o carro.
Capitulo de hoje:
Euge: Tive uma visão. ( assustada )
Todos vão até o quarto das meninas.
Peter: O que foi isso ? Eu senti um mal pressentimento.
Todos: Eu também.
Euge: Eu tive uma visão, de um carro capotando.
Emi: Bom, mais é melhor irmos dormir, já está tarde.
Gime: É, e amanhã é o aniversario das minhas duas princesas. ( feliz )
Rochi: É.
Todos saem, apenas fica no quarto Lali e Rochi.
Rochi; Então Lali o que você acha ?
Lali : O que eu acho do que ?
Rochi: Do que estávamos conversando.
Lali: Eu acho Rochi que depois disso não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre coitado do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vivi cercada que só sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer suas vontades, você não pode simplesmente chorar pra não ir mais pra escola, ser mau educada com a professora e depois pedir desculpas falando que é muito criança para entender certas coisas, ninguém mais limpa suas lagrimas e te põe pra dormir e te dá um beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passar ser responsável pelo o que cativou, você cresceu, você errou , você vai aprender, você vai ganhar e também vai perder.
Rochi: Nossa, você pensa tudo isso ?
Lali: Sim, mais vamos dormir, amanhã é um grande dia, boa noite maninha te adoro.
Rochi: eu também.
As duas dormem e o pessoal termina de arrumar para a grande festa. Quando terminam de arrumar vão dormir. Emi vai no quarto das meninas.
Emi: Onde podemos encontrar a felicidade ? Muitas vezes a felicidade está na frente de nossos olhos, mais não á vemos. Boa noite meninas.
Todas as meninas estão dormindo, Emi vai passando e cobrindo cada uma.
Emi vai no quarto dos meninos.
Emi: O amor é o único que necessita para ser um super herói.
Emi passa e cobre os meninos que por sinal já estão dormindo também.
De manhã.
Gime vai no quarto das meninas junto com Emi e começa a acordar as meninas.
Emi começa a cantar junto com Gime para as meninas acordarem.
Y va que va que vamos a bailar
Y baila, baila, baila
Y no pares jamás
Que bailando las penas
Las penas se dejan pasar
Cosquillas en el alma
Se siente al bailar
Y va que va que va que va que va
Con ángeles y duendes
Vamos a soñar
Y baila baila baila
Baila y hazla girar
Con gracia tu cintura
Se mueve al compás
Y asi jerez jei jei bailo yo
Y asi jarai jai jai bailas tu
Y baila que la vida es una fiesta
Y asi jerez jei jei al compàs
Y asi jarai jai jai sin querer
Como una mariposa que da vueltas
Que bailando la vida se despierta…
Y va que va que vamos a soñar
Y sueña sueña sueña
No pares jamàs
Que la vida devuelve
Todo aquello que le das
Y todo lo que guardes
Te lo perderás
Y va que va que va que se nos va
Tus pies parecen alas
Y pueden volar
Y vuela vuela vuela
Vuela y tan lejos vas
Bailando casi àngeles
Por el mundo van
Y asi jerez jei jei bailo yo
Y asi jarai jai jai bailas tu
Y baila que la vida es una fiesta
Y asi jerez jei jei al compàs
Y asi jarai jai jai sin querer
Como una mariposa que da vueltas
Que bailando la vida se despierta…
Y asi jerei jei jei ángeles
Y asi jarai jai jai ángeles
Ángeles bailando por el mundo
Y asi jerei jei jei ángeles
Y asi jarai jai jai ángeles
Ángeles bailando por el mundo
Y asi jerez jei jei bailo yo
Y asi jarai jai jai bailas tu
Y baila que la vida es una fiesta
Y asi jerez jei jei al compàs
Y asi jarai jai jai sin querer
Como una mariposa que da vueltas
Que bailando la vida se despierta…
Y asi jerei jei jei
Y asi jarai jai jai…
Angeles!

Rochi: Para eu estou com dor de cabeça.
Cande: Eu preciso ter meu sono de beleza, para está cedo, me deixa dormir mais.
Gime vai abraçar Rochi e Lali.
Gime: Parabéns minhas filhas, muitos anos de vida, amo muito vocês.
Todas levantam e vão abraçar Lali e Rochi.
Euge: Amigas, feliz aniversário, muitos anos de vida. ( abraçando Lali e Rochi.)
Todas abraçam, beijam e dão o feliz aniversário das meninas.
Pablo vai até o quarto das meninas pra dá o feliz aniversário de Lali.
Pablo: Lali, muitos anos de vida, parabéns, comprei esse presente pra você, espero que você goste. (abraçando Lali )
Peter entra com o resto dos meninos.
Peter: Interrompi alguma coisa ?
Lali: Meu amor, pensei que vocês não iam vim meninos.
Todos os meninos abraçam Lali e Rochi.
Julia: Agora vocês vão fazer cada uma 3 pedidos, Lali primeiro.
Lali diz os seus pedidos.
1 - ) Quero nunca me separar do Peter, sempre ficar com ele.
2 - ) Quero ter uma família, com muitos filhos, uns 10.
3 - ) Quero ser uma ótima tia, e que a Euge seja sempre minha grande amiga.
Cande: Como assim tia ?
Lali: Quando vocês tiverem filhos eu digo.
Euge: Eu sempre vou ser a sua amiga, te adoro Lali.
Julia: Agora é a Rochi que vai escolher.
1 - ) Que eu e o Gas sejamos assim pra sempre.
2 - ) Também ter uma família, filhos alegre e saudável.
3 - ) Que eu e Lali sejamos unidas para o todo sempre.
Todos batem palma.
Peter: Eu vou sair com Lali, e o resto fica.
Peter sai com Lali, passam a tarde fora, quando chegam a casa já está toda arrumada para a festa.
Peter: Vamos entrar meu amor.
Quando eles entram todos gritam para Lali.
Todos: Surpresa
Lali; Não acredito, quem preparou isso ?
Rochi: Peter
Peter: Gostou meu amor ?
Lali: Adorei.
Peter e Lali se beijam
Lali: Vou falar com Rochi e quero que todos escutem.
Todos: Ok
Lali: A vida perde sentido quando não tenho a certeza de que terei sua alegria de viver, seu sorriso cúmplice, sua companhia, seu apoio pra me dar a certeza que vai dá tudo certo, seu ombro mais do que amigo, sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis, seu jeito lindo de me desejar uma boa noite de sono... Tudo fica cinza quando não tenho você ao meu lado. Simplesmente não sei viver longe de você. ( chorando )
Rochi: Adorei, muito obrigada. ( chorando )
Euge: Eu gostaria de fazer uma declaração para Lali e depois uma pra Rochi posso ?
Gime: Claro, fica a vontade.
Guada: Eu gostaria de ganhar uma declaração.
Nazareno: Vou te fazer uma, EU TE AMO, você é a menina mais linda que eu já vi.
Guada: Não enche o saco.
Euge: Lali, você é alguém que eu posso confiar, contar meu segredos, pesadelos ou até minhas coisas fúteis. Alguém que eu pudesse gastar horas conversando sobre os mais diversos assuntos. Alguém para amar, dividir, ensinar e respeitar. Alguém que me aceite exatamente como sou. Alguém como você. Que hoje agradeço muito por ter te encontrado. Você é a amiga que eu sonhei, sim eu erro as vezes, dou minhas mancadas, mas você sabe que você é a única. E sinceramente, eu não sei o que eu faria da minha vida sem você.
Lali: Euge amiga, você é muito especial. ( chorando )
Euge: E agora eu vou fazer pra Rochi, você também é muito especial, é gentil, doce adorável, briguenta e irresponsável. Mais além de tudo você é a minha amiga,amiga de todos, pois você é que nem a Lali são as mais maravilhosas do mundo, igual a vocês nunca vão existir.
Rochi: Muito obrigada Euge, eu adorei, você também é especial, todas aqui são especial.
Lali: Tirando uma que as vezes é um pouco chata.
Mery: Mais eu ajudei também, por que eu gosto de você, implico sim, mais te adoro.
Lali abraça Mery.
Todos os amigos do colégio se abraçam e começam a pular e gritar.
Lali:  Pessoal tenho algo a dizer pra vocês, somos mais que amigos, nós somos irmão. Não irmãos de sangue, mas é como se fosse. Irmãos de alma, de coração, de confiança. Irmãos e amigos, para todas as horas e agüenta firme, pois sempre estarei com vocês. Eu vou estar junto com vocês, quando tu estiver bem e vamos rir do passado, vamos nos divertir com nossas trapalhadas e brigas e vamos saber que amizade igual a nossa é raríssimo de ter.
Todos: Uhu
Nico V: Vocês não são amigos, vocês são irmãos, é como a Lali disse não de sangue mais como se fosse, vocês são os nossos Quase Anjos.
Gime: Eu até me emociono com vocês. ( chorando )
Lali; Agora vamos dançar.
Todos dançam  e se divertem.
Gime tenta ligra pra Ciro mais não consegue o celular dá fora de área.
Rochi: Gas eu preciso falar com você.
Gas: O que foi meu amo ? ( preocupado )
Rochi: Eu estou grávida.
Gas fica sem reação.
Rochi: Então o que diz ?
Gas: Meu amor, eu fico surpreso mais eu adorei a noticia.
Rochi: Que bom. ( sorrindo forçado )
Gas: Não parece estar feliz.
Rochi: Me sinto encomodada de saber que estou fazendo 17 anos e vou ser mãe.
Gas: Mais eu vou te amar, e cuidar desse filho.
Rochi: Ou filha.
Gas: Bom isso não interessa, eu te amo, nunca irei te deixar.
Todos estavam muito felizes na festa de aniversario de Lali, quando Gime recebe um telefonema.
Gime: Alô.
XxXxX: Alo, eu falo com Gimena ?
Gime: Sim, com quem falo ?
XxXxX: Sou do corpo de bombeiros, meu nome é Fabiano.
Gime: Do corpo de bombeiros ? Alguém morreu ?
                               CONTINUA...
Próximo capitulo: Todos descobrem sobre Rochi, as meninas conversam, e Nico V convoca todos para avisar sobre o colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.