segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Emilia Attias: Corpo e alma




Não é lógico perguntarse por que hoje apresentamos este número especial sobre os cuidados do corpo. ¿É so uma proposta estética, antecipando se ao verão 2012? ¿É um concepto fácil para o marketing? ¿Ou acaso se trata de uma idéia quase obvia pra uma revista deste estilo?
Em realidade encontramos outra explicação: bem entendido o ciudado do corpo pode se ler a vez, como um arte, uma ciencia, um prazer, um direito e um compromiso que temos com nosso destino. Depois de tudo é o único espaço do qual nunca poderemos nos mudar, ao menos nesta vida.


 
O corpo é roce, movimento, suor e força. Também é olhar, lágrima, vertigem, risas, jogos, dança e prazer. É um caminho pra que circulen as emoções, um sinal pra ser interpretado, uma superficie pra se deslizar até outros corpos.
Há muitos tipos de corpos: estão os amados, os desejados, os admirados, os que sentimos falta, os melhorados e os diferentes. Esto sem contar os mil corpos que tivemos nos mesmos, antes de chegar a o que somos hoje. O corpo é em definitiva, uma perspectiva metafórica, da alma que contém em seu interior.
Por isso temos que cuidá-lo, Por isso este número. Esperamos que o desfrutem.




MARÍA EMILIA ATTIAS: “TUDO ME EMOCIONA”
Já sem suas longas rastas loiras, a modelo-atriz e danzarina, passou por “Bahia Blanca”, convidada pela escola de modelos AM-models, para ser a figura estelar de um desfile a beneficio de uma ONG “Solidaridade de Bahia Blanca”, feito no “Hossiri Paradiso”. Protagonista indiscutida da tv argentina, Maria Emilia Attias Pompei, e dona de uma carrera que não conhece limites.
Deslumbro com umas poucas aparições que fez no 2003 em “Rebelde Way”, série adolescente do momento. Logo chegaría “No hay 2 sin 3”- onde conheceu a o seu atual marido- e acabaría anos depois luzindo suas penas e passeando seu talento pela obra teatral feita em “Mar del Plata”, junto a Cherutti e Reina Reech. E ja não parou.
Soube ser um anjo, arranjou-lhas para dançar por um sonho, e foi um pingüino na “cama de Arjona”. A os 24 anos e casada com Naim Sibara, ela vai por mais.
- Vida, casamento…trabalho, ¿cómo repartis o seu tempo?
- Trabalho muito, asim que todos os días quando chego cedo, aparto o celular até o día seguinte e vou para cocinha bate-papo com o meu marido, estar com os meus cães e relajar. Si tive uma semana muito longa e chego tarde na minha casa por que trabalhei muito, no fin de semana trato de compensar e não fazer nada.
- ¿Quáis são o seus planos para esse ano?
- Estou evaluando várias propostas, com certeza volte a tv, mais aínda não sei a qual emisora, mais seguramente vão me poder ver lá o ano que vem.
- ¿Você preferi algum meio em especial?
- Não, na verdade é que eu desfruto muito de todos, a tv é muito dinámica e adrenalínica, divertida. O teatro e aida mais emocionante, por que ter a gente enfrente é algo muito especial e único, dado que cada função e diferente. “A adrenalina, os aplausos da gente, o silencio, você sente tudo, é uma interação constante com essa gente que está ai por você. E o cinema… o cinema é extraordinário. Tem todo o tempo para pensar em seu personajem, falar com o diretor, e no momento de atuar cada cena tem que lograr conetarse e compenetrarse, ainda mais com o que esta fazendo, é um desafío emocionante.
- ¿Você iría embora do país por algum motivo?
- Amo meu país, me sinto “argentinísima”, se eu for embora por alguna razão, nunca dejaría de vir, é meu lar.
“Sonho com seguir crecendo, aprendendo, dando e gerando coisas nos outros. Também gostaría de poder viajar mais, pra poder me encher de outras culturas e vidas que me sensibilizem, e algún dia ter filhos”.
PESSOAL
-¿Quáis são os sonhos e fantasías que se repetem mais e você ve mais próximo?
- Sonho com seguir crecendo, aprendendo, dando e gerando coisas nos outros. Também gostaría de poder viajar mais, pra poder me encher de outras culturas e vidas que me sensibilizem, e algún dia ter filhos.
- ¿Por momentos, gostaría de voltar a vida anônima, comprar um campo longe de todo e começar de novo?
- Eu gosto muito do que eu faço, acredito que nunca deijaría esto, igual a naturaleza é algo que eu gosto, não estaría mal se o destino me levase a isso.
De menina, ¿ sonhou que sería famosa? De não estar neste meio ¿ a o qué você gostaría de ter se dedicado?
- Sempre disse que quería me dedicar a isto, desde que era pequena que eu dizia que ia ser atriz... Quizá tenha sido deportista também.
- ¿Gostaría de se enformar, na política? Estamos em época de eleições, ¿o que você gostaría de ver nos políticos argentinos, o que você quer para o país?
- Gostaría que estevesem mais purificados de seu ego, pra assim poder governar com mais claridade e pensando em o melhor para todos, não só para eles.
- ¿Em alguma oportunidade você se definiu como uma pesoa sensivel... ¿o que sensiviliza você?
- Sou muito sensivel, e tudo me sensibiliza. O simples, as pessoas simples, as situações simples, os logros de uma pessoa que se esforça muito por alcança-los. Tambem me emociona a naturaleza, o arte, a música, a pintura, o cinema, o teatro, os shows ao vivo, certas vidas me emocioam muito, os meninos com talento também, a inocência, os animais, viajar e ver o mundo que temos. Bom.. você viu, me emociona tudo neste mundo.

Fonte: Anjos Brtv/Teens Quase Anjos / Quasee Anjoos/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.