quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Todos para Uno

33° Capitulo – Gravidez não confirmada

Capitulo anterior:
Euge entra.
Euge: Será que você ...
Lali e Euge: Está grávida ?
Capitulo de hoje :
Rochi: Não, não, não pode ser, e se for ? ( desesperada )
Lali: Se isso acontecer o pai te mata.
Euge: Mais temos que saber se é o que pensamos, pois é uma gravidez não confirmada.
Lali: Mais pode ser o que pensamos.
Gas: E o que pensam ? ( entrando )
Todas ficam em absoluto silêncio.
Gas: Então o que falavam ?
Lali: Nada, eu vou....Peter tá me chamando. ( saindo )
Euge: Vou com ela, tenho que ir....Estudar, é ir estudar. ( saindo )
Rochi: Não meninas, fiquem, ah já foram, me deixaram só.
Gas: Não te deixaram só, tem eu aqui, ou eu não faço diferença.
Rochi: Claro que faz diferença, eu te amo muito. ( chorando fraco )
Gas a abraça e a beija.
Gas: Não chore meu amor, estou aqui com você.
Do lado de fora.
Euge: Mãe, a Rochi está tendo sintomas de gravidez.
Jime: Mais ela já ?
Lali; Sim, uma vez, bom eu acho que foi só uma, mais não comenta com ninguém, queremos que vá falar com ela, pode ser ?
Jime: Pode deixar, eu vou, e não irei comentra com ninguém.
Lali e Euge: Ok
Euge e Lali saem e vão para a Mandalay
Jime entra na enfermaria.
Jime: Fofo sai por favor, e me deixa com a grã, digo com a doente.
Gas sai
Jime: Lali e Euge me falou o que elas acham.
Rochi: Elas não deveriam ter falado, mais eu mato elas, e eu tenho certeza que não é nada.
Jime: Iremos comprar o teste na farmácia então. ( feliz )
Rochi: Mas chama a Lali e a Euge.
Jime liga para a Euge.
*Jime: Filha chama Lali e vamos na farmácia junto com a Rochi pra fazer o teste de gravidez
Euge: Tá, vou ir procurar a Lali, tchau beijos mãe.
Jime: Tchau filha.* (desligando )
Rochi: Então ?
Jime: Euge só vai procurar Lali.
Nos corredores.
Euge: Lali onde você está ? ( gritando )
Nico R: Gritando por que meu amor? ( a beijando )
Euge: Eu estou procurando a Lali, agora tenho que ir até mais tarde.
Nico R: Tchau
Ele beija Euge e ela continua procurando Lali.
Na sala de dança
Peter: E como a Rochi está ?
Lali: Bem, ou até um tempo bem.
Peter: Por que ? O que aconteceu ?
Lali: Não quero falar disso e não posso falar, mais mudando de assunto, gostou da noite ? Eu adorei ( feliz )
Peter: E eu adorei mais ainda, mais temo que ir pra aula agora.
Lali: Mais agora eu vou ver como Rochi está, e depois eu vou na minha casa.
Peter: Fazer o que na sua casa ?
Lali: Pegar as minhas roupas que acabei nem pegando, por que eu esqueci de pegar quando sai.
Euge entra.
Euge: Lali te achei já estava cansada, Rochi está nos chamando pra ir na farmácia com ela.
Lali: Mais será que ela tá grávida ?
Peter: O que ?
Gas e Ciro: Gravida ??? ( entrando )

                                                            Continua...
Próximo capitulo: Lali e Euge disfarça e inventa, mais Gas e Peter não acredita na mentira das duas, Jime e as meninas vão na farmácia para comprar o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.