segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Todos para Uno

38° Capitulo – Separados

Capitulo anterior :
Euge tem uma visão de uma mulher levando um tiro, algumas pessoas chorando.
Lali: O que foi Euge ?
Euge: Sua mãe...
Capitulo de hoje :
Lali: Minha mãe o que ?
Euge: Sua mãe vai está no hospital e algumas pessoas chorando.
Lali: Não vai acontecer nada calma amiga. ( abraçando Euge )
Todos se separam, Mery vai na cozinha onde Peter está.
Mery: Oi Peter, tudo bem ?
Peter: Tudo e você ?
Mery: estou bem.
Lali chega e fica escutando a conversa.
Peter: Então quer fazer alguma coisa ?
Mery: Você gosta de surpresas ?
Peter: Sim, por que ?
Mery: Tenho essa surpresa pra você.
Mery o beija intensamente parece que aquele beijo nunca acaba.
Lali: Não acredito nisso, vocês puderam fazer isso comigo. ( entrando na cozinha )
Peter; Não é nada disso Lali.
Lali sai correndo para o jardim, chorando muito forte.
No quarto das meninas.
Rochi: Por que foi falar pra todos que estava grávida ?
Gas: Foi sem querer.
Rochi: Você fala sem perceber, você já queria falar.
Gas: Rochi, você está muito chata, você está insuportável depois que ficou grávida, você está muito estranha, para de encher, parece criança, vai brincar de boneca e me deixa.
Rochi: é o que ? Então tá, tudo acaba agora, não quero mais você. ( chorando )
Rochi sai e esbarra com Pablo no corredor.
Pablo: O que foi ?
Rochi: Nada, não foi nada ( limpando as lagrimas )
Pablo: Quer dá uma volta ?
Rochi: Sim, vou querer sair, já estou me sentindo mal aqui dentro.
Do lado de fora.
Peter: Lali, não foi nada do que você viu meu amor, você viu errado.
Lali: Vai lá ficar com a sua namorada.
Peter: Já estou com minha namorada.
Lali: Ah não está, de jeito nenhum, eu sua namorada ? Adeus Peter, não sou mais sua namorada.
Peter: Só por causa de um beijo ?
Lali: E você ainda fala só por causa de um beijo ? Então vou sair beijando todos ai na rua, ai eu digo foi só um beijo.
Peter: Calma meu amor.
Lali: Calma, por que fui amar você ? Logo você ? Entre tantos seres humanos eu fui aprender a amar logo você aquele que me faz de mim o seu brinquedinho inútil. Que diz coisas lindas quando quer, mais quando eu mais preciso do seu amor você some como se nunca estivesse existido. Eu preciso cada dia mais e mais do seu amor. E você ? Como sempre nem liga. Faz promessas que no fundo nunca poderão ser cumplidas. Diz: ‘ EU TE AMO ‘ pra deus e o mundo quando nunca amou alguém de verdade. O meu erro é amar até os seus defeitos e o maior de todos é viver amando alguém que não consegue me amar. ( chorando )
Peter: Mariana, isso não é verdade, eu te amo muito, mais que tudo na minha vida, e eu não te trato como um brinquedinho. Quer saber você não me quer mais ?
Lali: Não, não te quero.
Peter: Então eu vou lá ficar com quem me ama de verdade, e não é criança.
Peter sai e Lali começa a chorar.
Pablo e Rochi chegam, e vão para a sala.
Gas: Vejo como é rapidinha, já arrumou outro. ( irônico )
Rochi sobe chorando e Lali também vai para o seu quarto chorando.
Lali: O que foi Rochi ? ( chorando )
Rochi: Briguei com o Gas, ele me disse coisas horríveis. ( chorando ) E vc, por que está chorando ?
Lali: Briguei com Peter, ele estava beijando Mery.
Rochi: Ele te disse coisas horríveis ?
Lali: Não, eu disse coisas horríveis pra ele.
Rochi: E Lali, você não muda.
Lali e Rochi se abraçam.
Ciro chega e ver elas chorando, e pergunta por que elas estão assim.
Ciro: por que estão assim filha ?
Rochi e Lali: Briguei com meu namorado. ( chorando )
Ciro: Ah, mais eu vou matar eles.
Gas e Peter estão na sala de dança.
Ciro: Olá garotos, como estam ?
Eles: Bem, e você ?
Ciro; Eu estou ótimo, mais minhas filhas não, você estão proibidos de chegar perto das minhas filhas, nunca mais, quero vocês a dois metros de distancia delas, ou se não eu mato vocês,
Gas e Peter com medo responde.
Gas e Peter: ok
Ciro sai, Gime está na rua, pois vai na farmácia comprar o remédio dela, quando derrepente um cara chega e assalta ela.
Ladrão: Me passa as coisas agora, isso é um assalto.
Gime: Eu não tenho nada moço, eu não tenho nada, calma eu estou grávida, não faça nada de mais moço. ( assustada e chorando )
Ladrão: Se não me passar eu atiro, estou nem ai se você está grávida, passa a bolsa.
Gime consegue correr, mais não é o bastante e o ladrão atira nela.
Lali e Rochi desmaiam, e Gas e Peter vão ver o que aconteceu com elas.

                                          CONTINUA...
Próximo capitulo :  Gime perde o bebe, Ciro briga com Rochi e Lali e proibi de Lali ir em algum lugar com Peter, Ciro descobre que Rochi está grávida e ele tem um ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.