sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

37º capítulo - Nos ajude




Capítulo anterior...

Gas:Lali, miha irmão, você voltou, Peter, amigo, não acredito.
Emi:Que barulher.... Lali? Peter? Vocês voltaram? Não acredito.

Capítulo de hoje...


Ela abraça a filha.
Peter:O genro não ganha um abraço?
Emi:Claro. (abraça Peter)
Todos continuam se abraçando.
Cande:Não dava pra vocês chegarem tipo, daqui 2 horas, assim todos já teriam acordado.
Lali:Ai Cande, duas horas a mais de sono é mais importante do que ver sua irmã e seu cunhado, e também seu sobrinho que ainda está aqui? (coloca a mão na barriga)
Cande:Claro...que não, ver vocês é muito melhor do que comprar roupas.
Peter:Isso vindo da Cande é algo muito bom.
Todos riem.
Emi:Vamos Lali, te ajudo com as malas.
Nico V:E eu você Peter.
Peter:Que saudade de você vovô. (o abraça)
Nico V:Eu também meu neto, eu também.
“Todos” sobem pra seus quartos, pegam suas roupas, tomam banho, se trocam, e estão prontos pra aula.
Mas Pablo não estava incluído nesse todos.
Ainda na sala...
Pablo:Antônio precisa saber disso. (pega o celular)
Pablo disca o número de Antônio...
Antônio:Acordado tão cedo?Espero que seja algo importante.
Pablo:E é, pelo menos eu acho que é, mas não sei se realmente é, mas acho que é.
Antônio:Fale logo o que é. (irritado)
Pablo:Lali e Peter voltaram do Brasil.
Antônio:Ótimo. (contente)
Pablo:Ótimo? Achei que você os queria longe.
Antônio:E queria, mas naquele momento, o bebê de Lali está pra nascer, e algo me diz que ele nascerá mais cedo do que deve, e quero ele perto, muito perto.
Pablo:Ok, qualquer coisa te aviso.
Antônio:Está fazendo um bom trabalho. (desliga)
Pablo:Obrigada, mas... Antônio, Antônio, a, desligou.  (guarda o celular)
Rochi desce as escadas.
Rochi:Pablo, todo mundo já ta pronto pra aula, só falta você.
Pablo:Já vou me arrumar. (sobe as escadas)
Rochi:Ele anda muito estranho ultimamente, ai tem, a se  tem, e eu vou descobrir o que é. (fala baixo)
Pablo:Falou comigo? (se virando pra trás)
Rochi:Não, apenas pensei alto. (sorri falsamente)
Pablo:A, sobe comigo?
Rochi:Claro, ainda tenho que acabar de me arrumar.
Pablo sorri e os dois sobem.
Todos se arrumam, vão pra aula, exceto Rochi e Dani que não vão pra aula.
Todos estão na aula e elas se encontram no corredor.
Dani:Não foi na aula hoje?
Rochi:Não to com cabeça, e você? Por que não foi?
Dani:Mesmo motivo.
Rochi:Dani, você tem visões né?
Dani:Sim, por que?
Rochi:Tive uma visão, e não consigo entendê-la, nem que ela aconteça.
Dani:E o que você viu?
Rochi conta...
*Lali:Rochi, hoje é o casamento de Gas.
Rochi:Sim, mas não recebi o convite.
Lali:Sim, recebeu, ele deixou comigo, pra que eu te entregasse, mas acabei esquecendo. (entrega um envelope a Rochi)
Rochi abre, vê uma foto de Kika grávida, e Gastón ao seu lado. No convite estava escrito:
  *Kika e Gastón convidam você ao seu casamento, a ser realizado dia 20/07/2013, o matrimônio é a prova de amor que existe entre os dois, além de seus filhos gêmeos que ela espera, o casal se une para unir os laços de amor, não deixe de ir e ver que o amor existe.*
Lali:Lindo né?
Rochi:Sim, muito.
Lali:Você vai?
Rochi:Se Charly for.
Lali:E vocês já marcaram a data do casamento?
Rochi:Sim, logo os convites ficam prontos, vai ser dia 03/10/2013
Lali:É logo, já estamos em maio.
Rochi:Sim.
A campainha toca, Rochi vai abrir.
Rochi:Oi meu amor. (o beija)
Charly:Olá, oi Lali.
Lali:Oi.
Rochi não conseguia ver o rosto do homem, apenas via que era alto, loiro e tinha os olhos verdes.*

Dani:Tive uma visão também.
Rochi:E como foi?
Dani conta....
*Dani:Pare Charly.
Charly:Mas eu te amo.
Dani:mas está com Rochi, com o casamento marcado, e diz que ama ela.
Charly:Amo as duas, não consigo querer só uma.
Dani:Mas assim não dá, Rochi é minha amiga.
Charly:Então me dá um beijo. (Dani o olha) O último.
Dani sorri e os dois se beijam....*
Rochi:Precisamos aprender a entender nossas visões, a saber como usá-las, a conseguir ver o que queremos saber.
Dani:Mas como?
Rochi:Será que Emi não pode nos ajudar?
Dani:Não sei, mas podemos tentar.
As duas saem atrás de Emi, que no momento dava uma aula de dança.
Dani:Emi, agente pode falar com você? (entrando na sala)
Emi:Sobre você não terem vindo a aula? Claro.
Rochi:Não, é sobre outra coisa.
Emi:Mas tem que ser agora? Estou no meio de uma aula.
Dani:É importante.
Emi:Tudo Bem. Pessoal, continuem dançando.
Emi sai da sala.
Emi:Espero que seja importante, o que é?
Rochi:Emi agente tem visões.
Emi:Isso todos já sabemos.
Dani:É que tivemos uma nova visão, e queremos decifrá-la, e aprender usar esse dom a nosso favor, poder conseguir ver o que queremos entende?
Emi:Sim, e vocês querem que eu ajude?
Rochi e Dani:Sim.
Emi:Me contem sua última visão.
Elas contam....
Rochi:Sabe o que fazer?
Emi:Me encontrem no galpão do Pedro hoje as 15:00, assim conversamos.
AS 3 não percebiam que Pablo escutava a conversa.
Pablo pega o celular.
Pablo:Antônio?
Antônio:Sim.
Pablo:Rochi e Dani tem visões e...
Antônio:Isso eu sei.
Pablo:Espere, não terminei de falar, elas tem visões e pediram ajuda da Emi pra entender as visões e usar o poder a favor delas.
Antônio:E Emi vai ajudá-las?
Pablo:Hoje as 15:00 no galpão de Pedro.
Antônio:Ótimo, as siga, e me dê o endereço.
Pablo:Sim senhor.
                
               Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.