sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Todos para Uno

34° Capitulo –  O teste
Capitulo anterior:
Lali: Mais será que ela tá grávida ?
Peter: O que ?
Gas e Ciro: Grávida ??? ( entrando )
Capitulo de hoje :
Lali: Digo será que tá grávida por que tá com pressa, por que toda grávida tem pressa pra tudo. ( disfarçando )
Euge: É também acho, por que ela tá muito apressada hoje.
Ciro: Ah entendi, que susto que eu tomei agora, cuidado com que fala Lali.
Euge: É cuidado com o que fala.
Ciro: To indo tchau, vou passar uns dias fora, vou viajar com um amigo.
Lali: Ok, tchau pai, até mais, e boa viagem.
Ciro sai da sala.
Peter: Mariana me explica isso direito.
Lali: É verdade, agora tchau tenho que ir.
Euge e Lali vão se encontrar com Jime e Rochi.
Na sala de dança
Peter: Acho que as meninas mentiram, continuo achando que Rochi tá grávida mesmo, do jeito que Lali falou.
Gas: Mais se for, estou morto, o pai delas me matam.
Peter: É, você tem razão.
Na porta da farmácia.
As meninas chegam. Rochi vai até o balcão.
Rochi: É eu quero um teste de gravidez por favor.
Farmaceutico: Quantos ?
Lali: Só um né ? Se acha que nós quatro estamos suspeitando que está grávida ? Ou se acha que precisa de um monte de teste pra uma pessoa só ?
Jime: Calma Lali, é só um teste moço.
Farmaceutico; Aqui está, e se acalma esquentadinha. ( entregando o teste para Rochi )
Lali: Esquentadinha nada, olha como você fala, esquentadinha é a senhora sua mãe.
Euge puxa Lali, que vai andando e gritando com o farmaceltico.
Lali: Rochi, vai e boa sorte.
Rochi: Obrigada.
Lali: Mais qual vai ser o nome ?
Euge: Lali, ela nem sabe se está grávida mesmo.
Lali: Ah mais já tinha que ir pensando né ?
Jime: Só você mesmo em Lali, agora vai logo Rochi, que hoje ninguém foi pra escola, e o Nico V vai nos dá uma bronca.
Rochi vai até o banheiro para fazer o teste.
Rochi: Pronto, tem que esperar 5 minutos.
Lali: Nossa, tudo isso.
Rochi: Fez o barulho no teste, eu acho que já deu o resultado.
Todas: Então ???
Rochi: Jime, você olha.
Jime: Por que eu ?
Lali: É... Por que é a mais velha.
Jime: Ham ? Ok vou ver.
Jime pega o teste, olha e fala.
Jime: O teste deu....
Próximo capitulo: Começa a preparação para a festa de aniversário de Lali, o teste de gravidez de Rochi dá ... E Gime, Emi e Jime tem uma conversa sério com Lali , Euge e Rochi.
OBS: Não consegui colocar a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.