quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Todos para Uno

35° Capitulo – Conversa de mulheres

Capitulo anterior :
Jime: Ham ? Ok vou ver.
Jime pega o teste, olha e fala.
Jime: O teste deu....
Capitulo de hoje:
Rochi: Deu o que ?
Jime: O seu teste deu POSITIVO.
Euge e Lali olha assustadas para Rochi.
Rochi: Não é possível. ( com os olhos cheios de lagrimas )
Lali vai até o balcão.
Lali: Me vê mais um teste.
Farmaceutico: Agora você quer um né ?
Lali: Eu mandei você me dar o teste, não mandei você falar comigo. ( nervosa)
Farmaceutico²: Aqui moça, ele é chato assim mesmo.
Lali: Obrigado, deu pra perceber.
Rochi: Não adianta pegar mais um teste pra mim, já confirmou, deu positivo. ( chorando )
Lali: Não é pra você, é pra mim, vai que eu também, você foi na primeira vez. ( apavorada )
Euge: Você também já ?
Lali: Claro, bem não precisamos falar disso agora.
Jime: Então você e meu filho já ?
Lali: Não, foi com o Gas.
Todas: O que ?
Lali: Lógico que não né ? Foi com o Peter.
Lali entra para fazer o teste.
No Mandalay na sala de musica.
Peter: Então reuni todos aqui para comunicar que amanhã de tarde vai ser a festa surpresa da Lali.
Nico V: Pensei que fosse alguma coisa mais grave, mais continua, quero saber.
Peter: Já encomendamos tudo, os salgados e doces chegam amanhã, e os enfeites chegam ainda hoje, provavelmente daqui a pouco.
Gime: Então vamos cada um fazer uma coisa ?
Emi: É por que senão fica muito só pro Peter organizar.
Mery: Não vou poder fazer nada.
Pablo: Por que não ?
Mery: Se não quebra a minha unha.
Pablo: Eu farei de tudo para agradar a Lali, ela é muito especial e é uma deusa.
Peter: Mais ela já é minha, ela é a minha deusa, não vem querer pegar ela de mim não.
Emi: Ei, ei, ei calma ai sem briga não quero ver os Casi Angeles brigando.
Gime: Isso mesmo sem briga, ela disse sem briga, e é sem briga.
Emi: Tive uma idéia.
Todos: Qual ?
Emi: Eu vou destrair a Lali com musica.
Peter: Isso é uma boa, Lali ama dançar.
Gas: Então vamos dividir os grupos.
Peter: Então vai ser Emi, Nico V, Gime , Lali , Jime, Rochi, Euge e Lali dançam, e eu Mery, Pablo, Cande, Gas cuidamos da decoração, o bolo tem que fazer, então Agustin, Julia , Nico R, Dani y Vick vão ficar na cozinha.
O celular de Peter toca, e ele coloca no viva voz.
*Peter: Pode falar mãe.
Jime: Eu, Lali, Rochi e Euge precisamos da Gime e da Emi no quarto das meninas daqui 10 minutos, que precisamos conversar.
Peter: Tá
Gime: Estamos indo então, vamos destrair elas com outra coisa.
Emi: Que será a conversa, tchau bjkas até mais.
Todos: Tchau
Elas chegam ao encontro marcado.
Emi: Então ?
Rochi: Temos, uma coisa para contar.
Gime: O que foi filha ?
Rochi: Eu estou grávida.
Emi e Gime não acredita no que escuta.
Gime: então quer dizer que eu... ( nervosa )
Rochi: Eu sei que eu errei. ( interrompendo )
Gime: Eu não quis falar isso.
Lali: O que então ?
Gime: Eu estou velha, eu vou ser avó, eu vou ficar com a pele enrrugada. ( chorando )
Emi: Irmã querida, não sege dramática, um dia você ia ficar velha mesmo.
Gime: Agora vamos falar sério, Rochi você sabe quantos anos você tem ?
Rochi: Claro, eu tenho 16, bom vou fazer 17 daqui umas horas.
Gime: Então, Lali é mais velha que você.
Lali: Lógico que não.
Gime: Sim, de consciência.
Jime começa a rir.
Lali: O que foi ? Não tem graça
Jime: Desculpa, é que essa piada agora foi boa.
Emi: Para Jime, é sério.
Euge: Eu não sei por que eu e Lali estamos aqui.
Jime: Por que, vamos falar de coisas que vocês também tem que saber.
Euge: Tipo ?
Jime: Lali já teve sua primeira vez, e você também.
Euge: Eu não, não tenho tanto fogo que nem essas meninas.
Lali: Calma, não é bem assim.
Gime: Bonito dona Lali, é mais você tem juízo, e a Rochi tem pouco.
Rochi: Como sempre você protege a Lali, eu queria que meu pai estivesse aqui, ele sim me defende.
Lali: Eu achi assim, pode ser eu a Euge ou a Rochi, não é por juízo, por burrice, isso foi uma imprudência, isso um dia ia acontecer.
Euge: Eu também acho.
Lali: O nome você já pensou ?
Jime: Dino você com isso ? Nem sabe se é menino ou menina.
Rochi: Ela tem razão, temos que saber o nome. Se for menina vai ser Clara e se for menino vai ser Renan.
Na preparação da festa.
Peter: Amanhã também é aniversário da Rochi.
Todos: O que ?
Peter: É mais só que ela não quer festa, ela falou que sempre as festas é pra ela, que a Lali não gosta muito de festa, mais esse ano ela quer ajudar fazer uma festa pra ela.
Cande: Eu sabia que era o aniversario da Rochi, mais eu tinha até esquecido.
 Na estrada, que Ciro estava com o seu amigo, pra ir viajar a trabalho.
Ciro: Minhas filhas já estão grandes, estão namorando.
Filip: Daqui a pouco você é avô.
Ciro: Se for pela Lali vai ser logo, mais se for pela Rochi vai demorar, a Rochi te muito juízo.
Filip perde o controle do carro e bate em outro, e cai da ribanceira, o carro vai capotando até chegar lá em baixo.
Na hora que o carro cai, todos na casa se sentem mal, Euge na hora tem uma visão re um carro caindo, mais ela não consegue ver quem está dentro, e nem consegue ver como é o carro.

                                                    Continua...
Próximo capitulo : As meninas terminam de conversa, Gime não consegue falar com Ciro, e é a festa de Lali, Gas descobre que Rochi está grávida.

3 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.