segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jimena Barón:"não me interessa ser fraca"


Jimena Baron disse que desde que está em Bailando por un Sueño seu apetite aumentou. "Estou comendo como se eu fosse Pumas", disse a atriz de Los Unicos. Percebendo que é uma referência para muitos jovens, a participante disse que os guardas o seu corpo, "mas formato a alimentação". Muitos participantes do Bailando Por un Sueño tem cuidado com seu corpo, porque eles sabem que o corpo é a sua ferramenta. Para os ensaios intensos são adicionados horas de ginásio e dietas rigorosas.

Jimena Baron, no entanto, é conhecida por seu talento. Mas quando se estreou na pista ShowMatch, surpreendeu mais do que um com seu corpo grande. "Linda figura ... Sério? Eu não digo que não" Baron disse em uma entrevista para a revista Paparazzi. Ela disse que desde que esta em bailando, seu apetite aumentou.
"Meu namorado tem vergonha de comer comigo desde que eu estive no programa. eu terminar meu prato e pegou as sobras do seu. Gravo 10 horas por dia, tenho mais testes práticas teatrais para o programa, e por isso estou tendo muito fome. estou comendo como se fosse Pumas ", disse ele. No evento, Erika Mitdank confessou que desde a infância têm dificuldade para comer corretamente e que trouxe problemas na pista de dança. Baron disse que se preocupa "mas a promoção de alimentos, porque eu gosto muito". Ela explicou ainda que, embora ela não tem tempo para ir ao ginásio para cuidar de sua figura, "posso dizer que estou indo para a esteticista".

Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos/Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.