terça-feira, 23 de agosto de 2011



Infelizmente, a mais nova-web novela do blog foi copiada
Sem autorização e sem dar os créditos, uma garota cujo o nick ébianca666, copiou minha web-novela e a posta em um site chamado E-Novelas
Clique aqui e veja!
Eu realmente estou muito chateada, estou me dedicando muito a essa web e não permito que a postem por que perco a audiencia. 
Ela está usando tudo, minhas fotos, meus famosos comentários ao final dos capítulo. E ela tem muitos leitores. 
Graças a uma amiga, a dona do Quase Anjos 23, eu descobri e ela esta me ajudando a resolver esse problema. 
Eu a denunciei e gostaria que voces, leitores e parceiros, me ajudassem para que isso seja resolvido.
Gostaria também que os parceiros divulgassem em seus blogs.
A web-novela não deixará de ser postada. Todos aqui sabem que eu sou a verdadeira autora e eu sei que aqui tem pessoas que apreciam a web. Por isso vou continuar postando. 
Mas quero muito resolver isso e preciso da ajuda de voces!

Obrigada! 

Mundo de Angeles

Para visitar clique aqui

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.