terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

39º capítulo - Por que não disse nada?






Capítulo anterior...

Antônio:Muito bom, continue assim.
Pablo:Pode ter certeza que continuarei. (sorri)
Os dois desligam*
Pablo:Não acredito, ele caiu. (feliz)
Kika:Mas eu não (se aproximando)
Pablo:Kika? (assustado)

Capítulo de hoje...


Kika:Em carne e osso.
Pablo:Muito mais osso do que carne (rindo)
Kika:Olha lá como fala comigo.
Pablo:Você ouviu o que eu disse?
Kika:Que você ta enganando o Antônio? Sim.
Pablo:Não vai contar pra ele vai? (assustado)
Kika:Eu devia, mais não vou. (sorri)
Pablo:E por que não?
Kika:Antônio merece uma lição, sempre me tratou mal, trata à todos como lixo, e não quero que ele faça mal a você (com a mão no peito de Pablo)
Pablo:E por que não? (se afastando)
Kika:Qual é Pablo, você é lindo, e digamos que sou um pouco a fim de você, desse seu corpo, da sua boca (se aproximando)
Pablo:Acho melhor não. (se afastando de novo)
Kika:Sei que sou feia, uma bruxa, mas, você nunca provou (se aproximando)
Pablo:Você realmente é feia, um castor de óculos, uma ratazana de esgoto. (continuando a se afastar)
Kika vai se aproximando de Pablo e ele se afasta andando pra trás.
Kika:Agora você não escapa.
Pablo:An?
Pablo ao chegar pra trás da de encontro com a parede.
Kika:Você não me escapa.
Kika beija Pablo intensamente, no inicio ele tenta se afastar, mas depois, deixa acontecer.
Kika para de beijar Pablo.
Kika:E ai gostou?
Pablo:Eu?S-Não, de jeito nenhum, você ta completamente louca de me beijar assim?
Kika:Não gostou mesmo? (deixando sua boca próxima a dele)
Pablo faz que não com a cabeça, mas não resisti e a beija intensamente.
Kika:Gostou da ratinha é?
Pablo:Como você disse, ainda não provei tudo.
Pablo puxa Kika e entra com ela em seu carro, ele a leva pra sua antiga casa, onde não te ninguém.
Kika:O que pensa que vai fazer?
Pablo:Brincar de gato e rato.
Pablo beija Kika cada vez com mais fogo, ele tira a roupa dela, e ela a dele, o prazer entre os dois é imenso, o desejo cada vez maior, Kika toca todas as partes do corpo
Pablo, e Pablo faz o mesmo com ela.Eles fazem amor.
Kika:Gostei dessa brincadeira. (acariciando o corpo de Pablo)
Pablo:Isso não devia ter acontecido (se levanta)
Kika:E por que não? (se sentando na cama)
Pablo:Porque não devia.
Pablo veste sua roupa.
Pablo:Quando sair tranque a porta e deixe a chave onde estava, e não comente o que aconteceu aqui com ninguém.
Kika:É assim? Não gostou?
Pablo:Não é isso Kika, é que não me sinto bem com você, tenho um sentimento forte, por Rochi, por Lali, por Maria, e agora também por você.
Kika:Você está divido entre nós 4 é isso?
Pablo:Isso, e eu quero ter calma, ficar sozinho, pra pensar, pra decidir.
Kika:Tudo bem, mas não me deixe esperando por muito tempo.
Pablo sorri, da um beijo em Kika, e vai embora.
Kika em seguida veste sua roupa, e vai embora.
No galpão de Pedro.....
Emi:Chegamos Pedro (entrando com Rochi e Dani)
Pedro:Que bom (sorrindo)
Emi:Bom, como você sabe, Rochi e Dani tem visões, e elas querem saber mais sobre isso, elas querem aprender a usar esse dom.
Pedro:Ok, vou dizer tudo que sei sobre isso.
Pedro diz tudo que sabe, passa algumas técnicas pra que elas consigam usar esse dom.
Emi:Fiquem treinando e tentando ai, enquanto falo com Pedro.
Pedro:Mas que ver como elas vão se sair.
Emi:É urgente, caso de vida, ou morte.
Pedro sai com Emi pra sua sala.
Rochi:O assunto deve ser sério.
Dani:Sim, seria muito bom eu poder escutar.
As duas se olham.
Dani:Podemos.
Rochi:Mas não devemos.
Dani:Vamos tentar, não vamos conseguir, Pedro mesmo disse que precisaríamos de muito treinamento, 1 mês seria o mínimo pra que agente conseguisse.
Rochi:Tudo bem, mas é como, um treinamento.
Dani:Claro (sorri)
Com Pedro e Emi...
Pedro:O que foi de tão sério?
Emi joga alguns papéis em cima da mesa.
Pedro:O que é isso?
Emi:Meus exames.
Pedro pega, os olha atentamente.
Pedro:Você....
Emi:Eu sei, eu to pior a cada dia, eu passo mal todas as noites, desmaio, a minha sorte é que Nico está sempre comigo.
Pedro: Sim (enciumado)
Emi:Meu tempo está acabando.
Pedro:Mas e o tratamento Emi?
Emi:Eu teria que ir pro Brasil, os médicos disseram que não posso suportar mais de 2 horas em um lugar fechado, balançando toda hora, já é tarde pra eu começar o tratamento.
Pedro:Eu posso ver com a equipe que tenho, tem médicos de todo o mudo, são os melhores, eu posso....
Emi:Não adianta Pedro, todos vão dizer o mesmo, eu tenho mais 2 meses no máximo. (chorando)
Rochi:Eu não acredito, Emi vai morrer.
Dani:Eu não acredito, conseguimos escutá-los.
Rochi: Não é o que importa agora.
Dani:Ai desculpa, me empolguei.
Rochi:Vamos falar com Emi.
Dani:Mas e se ela se....
Rochi:Não tem se nenhum, ela devia ter contado pra todos, pro Gas, Lali, Cande, Peter, pra todos. (sai irritada)
Rochi entra na sala de Pedro.
Rochi:Por que você não disse que estava doente Emi?

                        Continua....

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.