sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

36º capítulo - Estoy Aqui Otra Vez



Capítulo anterior...

Eles se apresentam, Rochi não para de olhar pra ele.
[xXx]:O que foi? Tem algo de errado comigo?
Rochi:Não sei, tenho a sensação de que te conheço.
Gas:E qual seu nome?
[xXx]:Me chamo Charly.
Nesse momento Rochi e Gas se olham.


Capítulo de hoje...



Agus:Alguma coisa errada?
Rochi:Não, nada, é que, é que... (confusa)
Gas:Agente tem que ir.
Rochi:Temos? É temos, isso, temos que ir, tchau Charly, prazer em conhecer.
Gastón aperta a mão de Charly e sai.
Charly:Eles são sempre esquisitos assim?
Agus:Um pouco, mais não tanto.
Charly:Eu em.
Agus:Vem, vou te apresentar ao resto do pessoa.
Os dois saem.
Com Rochi e Gas....
Rochi:Eu não acredito, minha visão ta começando a acontecer, já conhecemos o Charly, daqui uns dias você ta com a rata de esgoto.
Gas:Eu nunca ficaria com ela.
Os dois continuam conversando....
Com Agus....
Agus:Charly, essa é Cande, minha namorada, Cande, esse é Charly, meu primo.
Cande:Prazer fofo.
Charly:O prazer é meu.
Dani passava pelo local.
Agus:Dani, vem cá.
Dani:O que foi?
Agus:Quero te apresentar meu primo, ele se chama Charly, Charly, essa é Dani, minha ex.
Charly:Prazer. Poxa, vejo que você tem bom gosto primo.
Cande:Ai fofo brigada, mas cuidado, o Agus pode ficar com ciúmes.
Charly:Você é linda, mas falo pela Dani.
Dani sorri, nesse momento tem uma visão...
Dani:Pare Charly.
Charly:Mas eu te amo.
Dani:mas está com Rochi, com o casamento marcado, e diz que ama ela.
Charly:Amo as duas, não consigo querer só uma.
Dani:Mas assim não dá, Rochi é minha amiga.
Charly:Então me dá um beijo. (Dani o olha) O último.
Dani sorri e os dois se beijam....
Agus: Dani, Dani, ta ai?
Dani:Eu, to, desculpa, viajei agora.
Agus:Foi pra lua.
Dani: Sim, não, a não sei, quer dizer, tenho que ir, quer dizer, não tenho, mas tenho, é... to indo, prazer Charly.
Dani sai.
Charly:Tem algo de errado comigo?
Cande:Não fofo, por que?
Charly:Acho que deve ter, fui apresentado a Gastón e Rochi, que por um acaso é linda, e eles saíram super estranhos, agora Dani, que também é uma deusa, linda, saiu super estranha.
Agus:Ei, olha o respeito com a Dani (com ciúmes)
Cande :O que você tem a ver com isso Agustin?
Agus:Eu? Nada. Eu?Nada, por que? Eu não tenho nada a ver com isso. Nada mesmo.
Cande:Falou a mesma coisa muitas vezes, é porque ai tem, ainda sente alguma coisa por ela?
Agus:Eu?
Cande: Sim.
Agus:É.... EU?
Cande: Sim (irritada)
Agus:Eu?
Cande:Sim é você, e para de perguntar isso. (nervosa)
Agus:Nada, é que me preocupo com ela entendeu?
Cande:Até de mais.
Agus:Não fique com ciúmes, só tenho olhos pra você. (se aproxima para beijá-la_
Cande:Tem certeza? (se esquivando do beijo)
Agus:Sim.
Cande:Um dia você vai ter que me provar.
Agus:Provo o que você quiser.
Cande:Assim espero Agus, assim espero. (desconfiada)
Charly:Bom, já ouvi a DR de vocês, agora, será que dá pra você me dizer onde vou dormir? (se referindo a Agus)
Uma semana se passa, Cande continua desconfiada de que Agus ainda sente algo por Dani, Charly começa a gostar cada vez mais de Rochi e Dani, mas as duas fogem dele, Gas e Agus ficam de olho nele, Simon continua vigiando a tudo e a todos, Lali e Peter voltam pra Buenos Aires.
Lali e Peter em uma manhã chegam, todos ainda estão dormindo.
Eles chegam cantando a música Estoy Aqui Outra Vez.

Estás lejos de casa
Y querés volar
Pero no hay señales
Y no te animas

No existen recuerdos
En el corazón
Pero hay una canción
Que no olvidarás nunca

El mundo es diferente
Y no entenderás
Que hay otro
Donde existe
Toda la verdad

Te busco y te digo
Que debes volver
Porque hay un gran amor
Que no olvidarás nunca

Si me esperas
Volveré
Si me llamas
Estaré
Si me buscas
Seguiré
Si me callas
Gritaré

Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez


Es un lugar sin nombre
Y te perderás
Nadie lucha por nadie
No les importas

No hay manos
Que ayuden
Pero llegarás
Porque hay una canción
Que no olvidarás nunca

As meninas acordam.
Euge:O que é(boceja)isso.
Dani:Alguém cantando. (com sono)
Rochi:Parecem até Peter e Lali.
Elas se olham e levantam correndo, descem até a sala, lá encontram os dois cantando e sorrindo muito felizes.

Si me esperas
Volveré
Si me llamas
Estaré
Si me buscas
Seguiré
Si me callas
Gritaré

Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez

Cande:Não acredito, vocês voltaram.
Todos se abraçam.
Todos começam a cantar juntos os meninos acordam.
Gas:Mas o que é isso?
Nico:Alguém cantando.
Vico:Mas logo de manhã.
Agus:Parece Lali...
Benja:E Peter.
Eles descem pra sala correndo e encontram todos se abraçando, e cantando muito felizes.

Si me esperas
Volveré
Si me llamas
Estaré
Si me buscas
Seguiré
Si me callas
Gritaré

Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez
Estoy aquí otra vez

Gas:Lali, miha irmão, você voltou, Peter, amigo, não acredito.
Emi:Que barulher.... Lali? Peter? Vocês voltaram? Não acredito.

             Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.