segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

40º capítulo - Somos irmãos



Capítulo anterior....

Dani:Ai desculpa, me empolguei.
Rochi:Vamos falar com Emi.
Dani:Mas e se ela se....
Rochi:Não tem se nenhum, ela devia ter contado pra todos, pro Gas, Lali, Cande, Peter, pra todos. (sai irritada)
Rochi entra na sala de Pedro.
Rochi:Por que você não disse que estava doente Emi?

Capítulo de hoje....



Emi:Rochi?
Rochi:Anda Emi, me diz, agente tinha o direito de saber, você é como uma mãe pra todos.
Emi:Eu sei Rochi, mas não tive coragem.
Rochi:Você não contou pra ninguém Emi, não confiou em ninguém, agente poderia ter te ajudado, nem pro Gas, Lali, Cande e Peter você contou.
Emi:Espera ai, se acalma Rochi, e pros 4 contei sim, eles sabiam, me apoiaram, estiveram do meu lado.
Rochi:Mas não me disseram nada.
Emi:Porque não era necessário, e quem devia contar isso a todos sou eu, e não eles.
Rochi:Me desculpe por ter falado assim com você, fiquei nervosa, não quero te perder, você é como uma mãe pra mim. (chorando)
Emi abraça Rochi.
Dani:Acho melhor agente ir pra casa.
Emi:Sim, é melhor.
Todas se despedem de Pedro e vão embora.
Chegando em casa....
Gas:Onde vocês se meteram?
Emi:Todos sentem por favor, preciso contar algo a todos.
Rochi:Emi você vai....
Emi:Sim, vou contar.
Todos se sentam.
Emi:Bom, vou ser direta, alguns aqui já sabem, eu tenho uma doença grave, rara, que nunca foi detectada em ninguém antes, a minha única chance foi embora.
Cande:Por que?
Emi:Como você já sabia, eu só poderia me tratar no Brasil, mas já é tarde, eu deveria ter iniciado o tratamento assim que a doença foi detectada, mas eu não fiz isso, então, meu tempo é curto.
Agus:Você ta querendo dizer que...
Emi:Sim, eu vou morrer.
Todos se assustam.
Emi:Isso é tudo.
Jime:Emi, agente precisa conversar.
Emi se retira com Jime, elas entram no escritório.
Jime:Emi eles precisam saber a verdade.
Emi:Não sei Jime.
Jime:Eles tem o direito de saber a verdade Emi. (gritando)
Peter escuta o grito de sua mãe e se aproxima da porta pra escutar melhor.
Emi:Precisamos falar com Pedro antes.
Jime:Emi, Antônio está ameaçando contar tudo, é melhor agente fazer isso.
Emi:Não acho que seja a hora.
Jime:Meu filho tem o direito de saber quem é o pai dele.
Emi:Precisamos falar com Pedro antes.
Jime:Dou o prazo de uma semana, se não contarem, eu conto que Peter é filho de Pedro.
Peter ao escutar isso fica chocado.
Peter:Não pode ser, eu sou irmão de Lali.
Peter sai correndo da casa, ninguém entende nada.
Jime e Emi saem da sala.
Jime:Cadê Peter.
Lali:Não sei, ele estava perto da porta, acho que estava escutando a conversa de vocês, de repente saiu correndo.
Emi:Não pode ser.
Jime:Vamos atrás dele.
Jime e Emi saem, em seguida Peter chega sozinho.
Peter:Lali, preciso falar com você.
Lali:Pode falar.
Peter:A sós.
Lali e Peter sobem para o quarto.
Lali:E então?
Peter:Quero terminar com você.
Lali:O que?
Peter:É preciso.
Lali:E por que? Se apaixonou por outra? A é isso né? Eu sabia, mulherengo uma vez, mulherengo sempre.
Peter:Lali não é isso.
Lali:É o que então?
Peter:Eu estava escutando a conversa da Emi e da minha mãe e...
Lali:Lá vem você com suas desculpas. (interrompendo)
Peter:Elas disseram que sou filho do Pedro.
Lali:E o que...Pedro?Meu pai?
Peter faz que sim com a cabeça.
Lali:Não pode ser. (chorando)
Peter abraça Lali que continua chorando.
Lali:Agora elas vão me ouvir.
Lali desce as escadas correndo, Peter logo atrás.
Lali:Cadê elas?
Rochi:Elas quem?
Lali:Jime e Emi.
Dani:Sairão atrás do Peter, você não viu?
Nesse momento Jime e Emi chegam.
Emi:Peter, em fim te encontramos.
Emi percebe que Lali havia chorando.
Emi:Me diz que não disse nada à ela Peter.
Lali:Ele me disse sim.
Pablo:O que ta acontecendo aqui? (chegando)
Lali:Como vocês deixaram?
Jime:Lali agente...
Lali:Fique quieta, não quero ouvir sua voz, vocês deixaram eu ficar com ele.
Emi:Lali agente....
Lali:Vocês deixaram eu engravidar do meu irmão. (gritando e chorando)
Todos:O que?
Lali:Emi e Jime, esconderam o tempo todo que eu e Peter somos irmãos.
Maria:Mas como?
Lali:Você é burra ou se faz? A, esqueci, é loira? (irritada)
Maria:Ei, não é porque você irritada que vai descontar sua raiva em mim.
Lali respira fundo.
Lali:Ta me desculpa.
Cande:Quer dizer que....Peter é meu irmão?
Lali faz que sim com a cabeça.
Cande:Aaaa, que ótima noticia, tenho um maninho lindo, ai fofo, vou te dar umas dicas de moda, porque meu irmão tem que andar bem arrumado né?
Todos olham pra ela.
Cande:O que foi gente, vão dizer que não é uma ótima notícia? (abraçando Peter)
Lali:Se você acha uma boa notícia eu saber que meu namorado é meu irmão, que ele vai ser pai e tio da mesma criança, sim, é uma ótima notícia (irônica)
Cande:Ai fofa me desculpa, eu não tinha pensado por esse lado.
Emi:Bastaaaaa (gritando)
Todos ficam em silêncio.
Jime:Lali, filho, agente vai explicar tudo.
Lali:O que foi?Vão inventar mais alguma mentira?
Emi:Não mentimos, apenas omitimos a paternidade de Peter, apenas isso.
Lali sai enfurecida.
Emi:Peter, agente precisa conversar.
Peter:Não, agente não precisa.
Peter também sai irritado.
Emi:Isso não podia ter acontecido. (nervosa)
Todos olham pra ela.
Emi:O que foi?Todos pra aula, já, agora.
Cada um vai pra um lado.
Emi:Parece que perdi a ordem.
Pablo estava saindo e Emi o chama.
Emi:Pablo, venha aqui.
Pablo vai.
Pablo:O que  foi?
Emi:Me passe o telefone da Kika.
Pablo:Eu?mas não tenho o telefone da Kika, pra que eu teria, não tem motivos pra eu ter o telefone dela, não tenho nada com ela, ou seja, motivos 0 pra eu ter o telefone dela. (nervoso)
Emi:Pablo, você tem sim, se não como falaria com ela e Antônio?
Pablo:A é verdade, devo ter, espere.
Pablo pega o celular e procura o número de Kika.
Pablo:Aqui. (entregando o celular pra ela)
Emi pega o celular de Pablo e passa o número pro seu celular.
Emi:Obrigada. (devolvendo o celular dele)
Pablo:o que vai fazer?
Emi:Esclarecer tudo. Jime já volto, quando eu resolver tudo te  procuro.
Jime sorri e Emi sai.
Com Euge....
Euge:Nico, volta aqui, agente precisa conversar.
Nico:O que foi Euge? Vai me dizer o que? Que ficou com o Vico dessa vez? A não, foi o Gastón, ou repetiu o Peter? (irônico)
Euge para na frente de Nico.
Euge:Nico, eu amo você, e você sabe disso, aquilo com o Peter foi um simples beijo.
Nico:Não sente nada por ele?
Euge:Sim, não, sim, quer dizer....
Nico:Quer dizer que você não sabe o que sente (interrompendo)
Euge:Sei sim, o que sinto pelo Peter é atração, afinal, ele é lindo, mas amor, amor de verdade, só sinto por você. (se aproximando dele)
Nico:Não sei, preciso de uma prova (tentando resistir a Euge)
Euge:Que tipo de prova? (se aproximando cada vez mais dele)
Nico:Uma prova de, de... de confiança, de amor, quero que você se entregue a mim, seja só minha, que prove que confia em mim e me ama o bastante pra ter ma noite de amor comigo. (se afastando)
Euge:Você só quer saber de rock é isso? (gritando e se afastando)
Nico: Shiiiiiu (tapando a boca dela), se você me amasse o bastante e confiasse em mim, você se entregaria por inteira.
Nico aproxima seus lábios aos de Euge, quase os tocando, mas sai.
Euge fica pensativa.
Euge:E agora?O que eu faço?
Euge sai do local.
Com Lali...
Lali estava em sua antiga casa, onde ninguém mais ia, ela estava sozinha, chorando.
Lali:Por que isso tinha que acontecer? (soluça de tanto chorar) Por que... (soluça mais uma vez) Por que comigo?
Peter:Por que com a gente? (entrando)
Lali:Parece que algo não quer que sejamos felizes. (chorando)
Peter:Também acho, por que deixaram tudo chegar a esse ponto? (segurando as lágrimas)
Lali:Eu não.... (Lali coloca a mão na barriga e fecha os olhos, fazendo uma expressão de dor)
Peter:Lali, está tudo bem?
Lali coloca a mão na cabeça.
Lali:Sim, foi só uma... tontura (respirando fundo)
Peter:É melhor irmos pro hospital. (preocupado)
Lali:Não precisa. (forçando um sorriso)
Peter sorri de volta, mas ainda preocupado.
Lali coloca a mão na barriga, fica muito tonta, e sente uma forte dor na barriga.
Lali fecha os olhos.
Lali:Peter eu....
Lali desmaia.
Peter:Lali, Lali, meu amor acorda. (chorando)

                     Continua.....

Obs: Comentem, quero muitos comentários

5 comentários:

  1. OMG,ele não podem ser irmãos !!!!!!!!
    cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Eles não podem ser irmãos ,eles se amam e devem ficar juntos,tá cada dia ficando melhor,só q eles não podem se separar *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin
    Eu acheii q vc nem ia mais colocar esse desentendimentoo!!!!
    Ahhhhhh
    Perfeitooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.