quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Anjos do AMOR - 2ª temporada

38º capítulo - Mais eu não





Capítulo anterior....

Pablo:Espere, não terminei de falar, elas tem visões e pediram ajuda da Emi pra entender as visões e usar o poder a favor delas.
Antônio:E Emi vai ajudá-las?
Pablo:Hoje as 15:00 no galpão de Pedro.
Antônio:Ótimo, as siga, e me dê o endereço.
Pablo:Sim senhor.

Capítulo de hoje...


Eles desligam.
Emi:Marcado?
Dani e Rochi:Sim.
Emi:Vou voltar pra minha aula, até mais.
Dani:Até.
Rochi:E obrigada.
Emi sorri e volta pra sua aula.
As 15:00 da tarde...
Emi:Vamos meninas?
Rochi e Dani:Sim.
As 3 saem, Pablo em seguida sai atrás delas.
Pablo:Por que eu to seguindo elas? Eu já fui lá, sei onde é, vou ligar agora pro Antônio. (pega o celular)
Rochi:Você não vai ligar pro meu querido pai. (pega o celular dele)
Pablo:Seu pai?Não, eu não ia ligar pro seu pai, eu me referi a outro Antônio.
Emi:Não minta Pablo.
Dani:Sabemos que você está trabalhando pro Antônio.
Pablo:Sabem como?
Emi:Eu posso saber o que quiser, digamos que tenho poderes, e o Antônio sabe muito bem disso, e Rochi e Dani tiveram uma visão, em que você nos seguia, e dava o endereço do galpão de Pedro pra Antônio.
Rochi:Foi tudo um plano.
Pablo:Eu não queria, eu juro.
Rochi:Sabemos disso Pablo.
Dani:E também sabemos porque você aceitou o trabalho.
Pablo:Sabem?
Rochi:Sim, Antônio ameaçou matar o amor da sua vida, Lali.
Pablo se assuta.
Pablo:Vocês também sabem do...
Emi:Elas não, eu sim. (interrompendo)
Pablo:Desde quando?
Emi:Eu sempre soube.
Dani:Do que?
Emi:Nada que vocês precisem saber, pelo menos não agora.
Pablo:Obrigada por manter esse segredo. Mas o que faço com Antônio?
Emi:Ligue pra ele, dê esse endereço. (entrega um papel a ele), por enquanto, apenas isso.
Pablo:Tudo bem.
Emi:Vamos meninas.
Emi sai e as meninas saem atrás dela.
Rochi:Emi, que segredo é esse do Pablo?
Emi:É um segredo, se ele quiser, ele te conta, porque eu não tenho esse direito.
Dani:Mas uma hora agente vai ter que saber. Ou não?
Emi:Uma hora todos vão saber, mais cedo ou mais tarde vocês vão descobrir através das visões.
Rochi:Ainda vamos pro galpão do Pedro?
Emi:Sim, claro. (sorri) Mas antes, tenho que ligar pra ele.
Emi pega o celular.
*Pedro:Alô?
Emi:Sou eu Pedro, já dei o endereço que você pediu pro Pablo.
Pedro:Muito bom, muito obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você. Beijos, até daqui a pouco.
Emi:Beijos, até (ela desliga sem graça)*
Rochi:Ficou vermelha por que?
Emi:Eu? Vermelha? Imagina. (disfarçando)
Rochi e Dani:Sei.
As 3 caem na risada.
Na casa.
Lali:Cadê minha mãe?
Gas:Saiu, junto à Rochi e Dani.
Charly:As duas mais gatas da casa (se aproximando)
Gas:Como é?
Charly:Disse que elas são as mais gatas da casa, as mais lindas, as que eu namoraria, Rochi e Dani, duas deusas.
Agus:Olha o respeito cara.
Cande:o que foi Agus? Você não ta mais com a Dani, você ta comigo entendeu?
Agus:Não falo pela Dani, falo pela Rochi.
Cande:O que? Tá com ciúmes da Rochi?
Agus:Não Cande, é que o Gas ta aqui, e ele é namorado dela, e o Charly falando isso perto dele.
Cande:Ai meu amor, me desculpa, é que sou muito ciumenta, me desculpa (beija Agus)
Agus:Tudo bem, mas seus ciúmes me fazem eu me sentir mal.
Cande:Me perdoa, não vou mais fazer essas cenas.
Agus:Ok.
Charly:Desculpa cara, nem me lembrava que você e Rochi eram namorados, mil desculpas.
Gas:Tudo bem.
Gas sai do local.
Agus:Mandou mal em primo. (sai)
Charly:Eu já disse que não foi por mal.
Todos saem do local e deixam Charly ali sozinho.
Charly:Idiota, a Rochi ainda vai ser minha, e a Dani também.
Com Pablo...
Pablo:Hora de agir idiota. (chamando a si mesmo de idiota)
Pablo pega o celular...
*Pablo:Antônio?
Antônio:Conseguiu o endereço?
Pablo:Sim, nem precisei segui-las, me lembrei que já estive lá uma vez.
Antônio:E qual é?
Pablo dá o endereço a Antônio.
Antônio:Muito bom, continue assim.
Pablo:Pode ter certeza que continuarei. (sorri)
Os dois desligam*
Pablo:Não acredito, ele caiu. (feliz)
Kika:Mas eu não (se aproximando)
Pablo:Kika? (assustado)

               Continua...

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.