terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resultado: Fã do mês de Agosto!


Resposta Vencedora (enviada por Luana Dantas):

O que você levará de experiência do que viveu e aprendeu com Casi Ángeles e com os Teen Angels?
Resposta: Casi Ángeles me ensinou tanta coisa que nem sei por onde começar, acho que o mais importante que eu aprendi e que levarei por toda vida é o 'acredite nos seus sonhos', Casi Ángeles me ensinou a acreditar no meu potencial e nos meus sonhos. Não é apenas uma novela, é um modo de vida e posso dizer que aprendi a viver com Casi Ángeles, sou uma Casi Ángel. Os teens são a quem eu recorro em todos os momentos, seja triste ou feliz é o que eu escuto, é o que me faz ficar bem.

Parabéns Luana! Parabenizo também aos demais que se inscreveram pelas resposta, e lhes digo que em breve as inscrições para o fã do mês de setembro estarão abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.

1) Opiniões e críticas construtivas são sempre bem vindas, desde que acompanhadas de educação.
2) Palavras de baixo calão não serão toleradas, levando, posteriormente, a exclusão do comentário; a mesma ação será aplicada em casos de xingamentos.